Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

L_e_i_g_o

Membro Pleno
  • Posts

    299
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. também num conheço marvell nao:wacko: então deve ser por causa do CHIP sim, esse RALINK num é dos melhores nao. os bons são LINKSYS, D-LINK e TP-LINK com chip atheros. http://forum.clubedohardware.com.br/resolvido-qual-usar/643808
  2. pelo q sei as placas levam uma pequena vantagem aos adaptadores usb nao sei se pode ser o slot, capaz q seja o CHIP da placa o ATHEROS é o melhor, qual é seu CHIP e q marca é a placa ?
  3. num é bem assim rapaz:D a antena é apenas pra melhora o sinal da TUA internet !!
  4. curti ó mas me diz uma coisa, qual a velocidade da internet é zuada tipo discada ou pega bem como se fosse a cabo ?? como assim o fio de cobre rigido q vai dentro do PVC ??? esse link não ta funcionando.
  5. pode cre cara, o meu também é assim aquela porcaria dos parafusos são mais grossos que o buraco:D mas dei meu jeito:D, nao sei porque vem parafuso eu num usei nenhum que veio! é impressao minha ou o LED da uma pequena esquentada no GABI ?
  6. opa blackbird era isso mesmo q queria saber sobre o TIPO dos CONECTORES:) valeu!
  7. preguiça de ler OU PREGUIÇA DE ENTENDER ???? eu to perguntando sobre o conector eu ja tinha lido antes MAS você q nao entendeu, quero saber sobre o conector, como você TEM PREGUIÇA DE ENTENDER e de abrir a foto q coloquei no link. minha pergunta se vem com o CONECTO Q EU COLOQUEI NA FOTO ler q vem com conector eu li MAS COM QUAL ?_?_?_ igual o meu q ta na foto ?
  8. galera tem como ligar esse fan na fonte ??? meu gabinete veio com um conector parecido com esse DA FOTO NO LINK, e só tem 2 pinos de metal dentro duma capa como se fosse femea mas com pino de macho pra encaixar no fio do FAN, q também é macho sendo q meu conector também é macho mas com uma capa como se fosse femea:)... esse fan vem com algum adaptador ? resumindo:) meu conector é DA FONTE PRO FAN !! http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=71411911_20.jpg&v=P http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=71411911_20.jpg&v=P
  9. fiz isso mas nao deu! troquei isso [nv_SoftwareDeviceSettings] por isso [HKR,, OverrideEdidFlags0, %REG_BINARY%, 1E,6D,4C,56,00,00,FF,FF,04,00,00,00,7E,01,00] e nem entrou no windows, a tela ficou toda preta ai desinstalei o drive e ""melhorou"" pra mim nao funcionou:( "bem explicado"
  10. minha é nvidia geforce 8600 gt 512 mb zogis,, quando to usando dvi/hdmi nao tem essa opção de ajustar a cor da tv pela placa de video, só quando usa o cabo s-video, mas quando usa s-video ai aparece regulagem de cor mas a imagem fica mais zuada ainda:( mas nesse link a galera conseguiu arrumar esse problema mas nao explicam direito eles descobrem e VAZAAAAAAAAA nem põe como deve se fazer é F**********! http://forum.clubedohardware.com.br/review-tv-monitor/506160/3
  11. é o 22ls4r tv/monitor na funçao hdmi/dvi só tem contrast e brilho pra ajustar de cor nao tem, a imagem ta toda zuada vermelha, basta eu desinstalar o drive da minha p. de video melhora de leve, nao conheço nao o f.maneger vou da uma olhada.
  12. tenho um monitor da lg to usando o cabo dvi/hdmi e na funçao dvi/hdmi do monitor só tem regulagem do contraste e brilho de cor nao tem, e a imagem ta muito vermelha, e no driver da placa de video também nao tem como regular a cor quando usa no modo dvi/hdmi. alguem sab se te algum programa q regula a imagem porque a imagem ta muito vermelha ta horrivel alguem sabe ?
  13. Galera, qual dos filtros da APC é o melhor P7T ou o PR07? Sei que os 2 são parecidos, o PRO7 é bem mais bonito massssssss, quem ganha??
  14. ja q todos dizem q o estabilizador nao é um meio seguro de proteger o PC, então de exemplos marcas de filtro de linha o clone ja falaram q nao é bom, qual seria bom ? nao to usando nem estabilizador nem filtro, quais marcas de filtro sao as melhores:confused:
  15. paguei nela R$ 246,50 ,, você disse pra pegar a de 256mb ?? mas a q tenho tem 512mb nao seria melhor???????????

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...