Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mauzao

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Baixei o Hirens 10.6 conforme descrito no inicio do topico porém nao consta a opção ONTRACK nos menus do Hirens.
  2. Aqui eu não posso jogar nenhum jogo. O cursor do mouse fica lento demais dentro do jogo, um delay gigante. Até diminui quando jogo sem ser full screen, o que é uma porcaria, mas continua ruim. O que pode ser? Obrigado a quem puder ajudar. Abraços.
  3. Por favor, se alguém puder me ajudar eu agradeço. Tá difícil encontrar um roteador que atende as minhas necessidades, mesmo garimpando no google, não dá pra eu conseguir um específico. Valeu..
  4. Boa tarde a todos. Estou quase comprando este roteador, porém ainda não sei se ele vai atender às expectativas, explico: moro num apartamento de 120 m² com 3 quartos e tal. Este roteador vai pegar sinal forte em todos os cômodos? no wi-fi aqui eu só uso smartphones, notebooks (2 no máximo) e o meu PC desktop, que é onde vou ligar o roteador. Vale à pena eu pegar um potente deste ou tem algum outro mais barato que possa suprir estas minhas questões? Obrigado a todos desde já. Abraços.
  5. Opa, desculpe a demora em responder! eu rodo na resolução indicada: 1920 x 1080 60.00 Hz. Qualquer jogo que eu tente jogar fica um lixo, impressionante. Tem que ser tudo no Low/Medium. Já até desinstalei Far Cry 3 pra parar de passar raiva. E estou jogando BF3 no Low pra rodar um pouco melhor. Não sei mais o que fazer. Tem algum tutorial por aí pra configurar o Catalyst, ou sei lá o que, pra rodar os jogos com um mínimo de decência? Abraços!
  6. Estou jogando Battlefield 3 aqui e ele só roda legal no Low ou Medium. Não sei mais o que fazer. Já mexi no Catalyst (13.4), coloquei o executável do jogo em Alto Desempenho mas continua ruim. Quando eu clico na mira por exemplo, demora pra mirar, e assim quando viro pro lado esquerdo, direito etc. Tá difícil. Como se deve configurar o jogo ou o Catalyst pro jogo rodar bem? O Note está muito bom quando não se trata de jogo, perfeito, muito rápido. Mas não dá pra jogar.
  7. E só um toque pra galera aí: quando forem efetuar as instalações dos drivers, instalem sempre o intel primeiro e depois o da radeon, o contrário nunca. Abraços.
  8. Pelo amor de Deus, até Paciência Spider dá lag aqui. Instalei tudo certo via tutorial do Secktor na primeira página, instalação do IRST na formatação, e mesmo assim o note tá com desempenho pior que o meu antigo PC i3. Sacanagem.
  9. Secktor, eu vou fazer o uso do Intel Rapid Start sim, seguindo seu tutorial em .pdf. Como eu faço pra alterar a ordem do boot sem que eu faça cagada? pode instalar o Win 7 via DVD ou TEM que ser por pendrive mesmo? Desculpe as dúvidas idiotas mas eu nunca tive um note, a bios é completamente diferente de um PC desktop. Valeu pela ajuda mais uma vez e um abraço.
  10. Pelo amor de Deus, me ajudem, o note aqui tá paradão e eu não posso usá-lo. Já procurei pela net mas não achei informações tão específicas. Valeu.
  11. Fala Secktor, Sim, são 4 partições: OEM (Reservado), Sistema e Primário, todas disco 1, e depois tem outro Espaço não alocado (Disco 2). Mas como eu faço pra saber qual partição é do HD e qual é do SSD? a maior é do HD, obviamente, as outras eu não sei. Obrigado pela disposição e um abraço. EDIT: tem o negócio do boot também, que parece que não pode usar o legacy e inverter a ordem do boot pra instalar o windows, só via pendrive e tal. Sei lá, é muito complicado. Na minha época era simplesmente enfiar o CD no drive, inverter os boots e já era hehe
  12. Bom, finalmente recebi meu notebook. É Intel Core™ i7-3632QM (2.2GHz até 3.2GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 8 Threads, 6Mb Cache), Placa de Vídeo AMD Radeon™ HD 7730M, 128-bit - 2GB, Memória 8GB, Dual Channel DDR3, 1600MHz (1x4Gb + 1x4Gb) e Disco Rígido 1TB SATA (5400 RPM) com 32GB mSATA SSD (para Intel® Smart Response). Mas o bicho veio com Windows 8 mas eu só uso o 7. Já peguei o .pdf do Secktor na primeira página do tópico e estou acompanhando aqui também. Porém eu não faço a menor ideia de como formatar o disco. Lá tem umas partições e eu não sei se posso excluir todas ou não, ou se É pra excluir tudo o que tiver ali etc. Alguém poderia dar essa ajuda básica? A princípio é isso. Não quero errar na instalação, ainda mais com esse lance de SSD e tal, que complica mais ainda, embora seja uma excelente tecnologia, hehehe. Por exemplo, como eu sei qual volume é correspondente ao HDD e qual é o correspondente ao SSD mSata na hora da instalação do Windows? Um abraço a todos e obrigado desde já.
  13. Uma pergunta que ainda não consegui uma resposta definitiva sem perguntar em tópicos dedicados ao Samsung Galaxy S2 Lite: afinal, ele possui ou não HSDPA e HSUPA? Num site diz que sim, no outro que não, enfim, vim aqui tirar esta dúvida. Abraços a todos e obrigado.
  14. Alguém tem alguma ideia de como eu posso usar meu notebook fechado? na verdade, quero usá-lo como um gabinete, mantendo o monitor, teclado e mouse do meu desktop atual. Existe uma forma segura e/ou fácil de usar o note assim? algum suporte refrigerado que deixe o note de pé, na vertical? e como seria pra ligar/desligar? Se alguém souber, por favor, me ajude! jajá está pra chegar meu Inspiron. Um abraço.
  15. Pessoal, tudo certo? Bom, na verdade eu comprei este note pra substituir meu desktop no meu quarto. Ou seja, ainda vou continuar usando meu monitor, teclado e mouse..o note vai ser meu "gabinete", entendem? É possível fazer isso? alguém tem alguma dica? vou comprar uma base pra deixar o note fechado nela, tipo aqueles bases pra roteador, que deixa o roteador em pé... Mas aí que tá..dá pra eu ligar e desligar o note sem ter que ficar abrindo-o toda hora pra ligar/desligar e tal? alguém tem alguma sugestão? Obrigado e um abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...