Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fredblaster

Membro Pleno
  • Posts

    875
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. O que vocês tem que ter em mente é o TDP máximo que o processador demanda e o WC ou Air Fan que consiga dessipar esse TDP. estou pensando em comprar um 13700K, mas não gosto de WC, então a única saída pra mim é o Assassin IV da Deep Cool. https://www.terabyteshop.com.br/produto/25797/cooler-para-processador-deepcool-assassin-iv-140mm-intel-amd-black-r-asn4-bknnmt-g?gad_source=1&gclid=CjwKCAiA1MCrBhAoEiwAC2d64eiwkvNJLanpWpqVqPCdAskBqKYp_0eEcFuw7R5dPZP-maPkdCXqKhoC_y0QAvD_BwE E você está certo meu amigo, montar um pc tem que ter muito estudo antes de comprar as peças. Na prática é isso que vocês esta vivenciando. é complicado mesmo.
  2. Essa placa é compatível com unidades M.2 de tamanho 2260 e 2280. Nesse caso pode utilizar a presilha de plástico que vem com a placa-mãe.
  3. Tente esse procedimeto. Boa Sorte. https://www.youtube.com/watch?v=S-sQkwc2uRU
  4. Vá nas opções de energia do WIndows e na aba do dispositivo de rede ponha em desempenho máximo.
  5. Pode ser virus, mau funcionamento da unidade onde o Windows está instalado. Recomendo fazer o backup (se conseguir) e formatar a máquina. Boa Sorte.
  6. Nas opções de energi, na aba processador, ponha em desempenho mínimo em 100 or cento e veja se melhora. Veja se náo tem outro aplicativo sugando o processamento. Boa Sorte.
  7. Deve ser problema em sua unidade C. Convém fazer um backup dos seus arquivos e formatar a máquina. Boa Sorte
  8. Formate-o. Se for malware, com a formatação já elimina o problema. Boa Sorte
  9. Veja se as memórias são compatíveis com a placa-mãe. Isso é fácil de ver no site da placa-mãe.
  10. Qual o windows que originalmente veio instalado nele. reinstale a mesma versão, vá no site a Acer e baixe os drivers do Chipset primeiro e depois os outros. Boa sorte
  11. Vai Na BIOS da tua máquina e desabilita o Security Boot.
  12. Desabilita o security Boot e veja se ele Boota pelo seu SSD
  13. Ele não foi reconhecido pelo multilaser. Infelizmente tem que ver a tabela de compatibilidade de M.2. A Multilaser é dificitária nesse quesito. Não oferece suporte algum para compatibilidade de componentes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...