Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

player*pro

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ainda não testei pra ve se formata mas está dando boot normalmente e aparece as opções de instalar mas só testei até ai, até porque no dia que criei o pendrive bootavel tinha acabado de formatar a maquina. Gostaria de saber se esse metodo funciona também com o windows 8, queria colocar o win 8 aqui e como estou sem driver de DVD preciso formatar pelo pendrive. Aguardo sua resposta.
  2. Primeiramente boa noite pessoal! Não testei com outra placa mãe mas já descobri o problema. Depois de tanto revirar a internet encontrei diversos relatos de users com a placa HD 7850 OC 2gb Sapphire. Acontece que a placa referente tem um problema no suporte PCI-e 3.0, não sei se são todas, mas como disse, encontrei várias pessoas com o mesmo problema que o meu com a mesma placa e modelo. Acontece em várias placas mãe, como por exemplo: Asus, Gigabyte e Asrock. Para usá-la no PCI 3.0 da mobo é necessário configurar o slot na BIOS, no caso tem configurar o slot para rodar a 2.0 ou 1.0. A sapphire informou que o problema não é na VGA, e sim nas mobos mencionadas, claro que a sapphire não vai querer assumir o "B.O" e vai tirar o dela da reta. Encontrei a solução no fórum da Sapphire e usei o google translate para "entender" o problema. Agora estou tranquilo, pois mesmo que a placa esteja rodando em 2.0 pelo menos está rodando a 16x, melhor que ficar rodando a 4x e perder desempenho, pois pelo que andei lendo o PCI 3.0 para 2.0 não interfere em nada, mas o que interfere é o barramento do slot (não sei se é assim que se chama) Para mais detalhes acessem o link de onde encontrei a solução: Link original: http://www.sapphireforum.com/showthread.php%3F30099-HD7850-NOT-supporting-pci-e-3.0-persisting-problem&prev=/search%3Fq%3Dhd%2B7850%2Bcom%2Bproblema%2Bno%2Bpci%2Bexpress%2B3.0%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1920%26bih%3D986&sa=X&ei=HXdLUZHJKI6W8gT5tYDgBw&ved=0CFUQ7gEwBA Link traduzido:http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.sapphireforum.com/showthread.php%3F30099-HD7850-NOT-supporting-pci-e-3.0-persisting-problem&prev=/search%3Fq%3Dhd%2B7850%2Bcom%2Bproblema%2Bno%2Bpci%2Bexpress%2B3.0%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1920%26bih%3D986&sa=X&ei=HXdLUZHJKI6W8gT5tYDgBw&ved=0CFUQ7gEwBA Espero que essas informações venha ajudar aos usuários que estão com o mesmo problema que eu estava. Abraço a todos!
  3. Já atualizei a BIOS para a versão mais recente e mesmo assim não funcionou, to começando a achar que é problema na VGA, talvez a versão da bios da vga, mas ouvi dizer que é mais arriscado atualizar bios de vga do que de mobo, então como a VGA está na garantia vou acioná-la informando o problema para que eles me mandem outra, só resta saber se vão querer trocá-la, pois é capaz de alegarem que não acharam nenhum problema na placa.
  4. Estou com o mesmo problema que o seu, mesma placa mãe, mas uso um I7 3770 e minha VGA é da sapphire, uma HD 7850 2 gb OC. Também só funciona no Slot x4, já testei uma HD 4830 que tenho aqui no pci x16 e funcionou normalmente então já discartei problema no slot. Será que é alguma incompatibilidade entre esse modelo da mb com as HD 7850?! Alguém sabe dizer se perde muito desempenho usando essa placa de video no slot x4?! Não creio que seja a fonte dele, estou com o mesmo problema, com a mesma placa mãe e placa de video, mas minha fonte é uma XFXPRO 650, também uso filtro de linha que só está conectado o pc e o monitor. Sem contar que usei durante 3 anos uma fonte igual a dele para segurar um c2d E8500 e ainda usei por algum tempo com a HD 7850 nessa config que informei. O que achei estranho foi ele falar que na loja funciona e na casa dele não. Que bizarro. Será que tem algo haver com a instalação ou distribuição de energia da residencia que não está adequada?
  5. Estou com o mesmo problema, também adquiri a GA-B75M-D3H e o slot 16x não reconhece minha HD 7850 mas no outro slot funciona normalmente. É problema de incompatibilidade dessa mobo, no meu caso eu testei uma HD 4850 no PCI 16x e funcionou normalmente. To começando a me arrepender de ter comprado essa mobo =/ Vou procurar por ai na net se tem como resolver, pois nesse forum pelo que vi não vai aparecer uma alma pra nos ajudar.
  6. valeu cara por acaso esse problema q teria com a vga seria esse shaders q eu marquei com uma setinha ali ? se for então a minha ta normal né?
  7. tipo eu queria saber se tem como testar essa parte com algum programa q mostre existe algum jeito de fazer esse teste ?
  8. galera eu tenho uma hd 4830 e gostaria de saber como eu vejo se ela esta acessando todas as unidades de processamento da placa porque vi num teste q alguns lotes veio com a bios errada e achoq umas 400 so acessam 560 unidades de processamento em vez de seus 640 como eu faço pra descobrir se a minha veio normal alguem pode me ajudar ? obrigado...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...