Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Macedo

Membro Pleno
  • Posts

    206
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Olá, o cooler da minha placa é o padrão mesmo. Mas pelos detalhes que você deu do processo para tirá-lo e limpar, melhor deixar como está por mais algum tempo , sou muito estabanado para mexer em coisas muito sensíveis. Muito obrigado pela sua resposta. Abrx.
  2. Bom pessoal, se alguém já postou essa dúvida eu não sei, não encontrei nada na pesquisa e não tenho tempo de ler as 400 páginas nesse tópico, rsrsrsrs. Gostaria de saber se alguém sabe como "abrir" um 4850 XFX, sabe-se que ela tem aquela proteção de plástico e eu não consegui tirar essa proteção para limpeza, passar nova pasta térmica e até trocar o cooler dela. Abraços.
  3. Obrigado Jorno, eu tinha calculado pelo Outervision Xtreme Calculator e tinha recomendado algo como 465W. Mas você acha que a minha fonte atual aguenta esse processador? Pelo menos por alguns meses. Abraços.
  4. Sim, eu sei que uma Corsair de 450W aguenta bem a minha configuração, mas futuramente pretendo adicionar mais alguns componentes ao PC: colocar mais 4GB de memoria, outro HD de 1Tera, placa de captura de video, 2 coolers de 140mm c/ led, outro gravador de DVD... E não quero ter problemas com falta de energia por parte da fonte. Mas o principal é: essa fonte que estou usando atualmente aguenta um up para um Phenom II X4 965? Abraços, e obrigado pelas respostas até o momento.
  5. Valeu pela resposta amigo, mas se eu for trocar de fonte vou pegar logo uma Corsair 550VX para dar e sobrar. E principalmente pelo PFC Ativo da Corsair. Mais alguma sugestão?
  6. Olá amigos, desculpem se estou sendo repetitivo com relação a minha dúvida, mas quero ter certeza do que vou fazer para não fazer coisa errada. Estou com essa fonte da assinatura (bomba) e estou querendo comprar um AMD Phenom II X4 965 BE, mas estou com medo da fonte não aguentar. De acordo com o teste do CDH, apesar de ela ser um produto bomba, ela consegue entregar até 450W sem grandes problemas, mas recentemente conectei um 2° HD nela e ela começou a fazer um barulho meio estranho (como se tivesse se esforçando muito), e olha que o HD só consume uns 10W a mais, com esse processador o consumo por parte do mesmo vai no mínimo dobrar . Será que aguenta? Só estou aguardando a resposta de vocês para comprar o processador. Abraços.
  7. Estou usando a fonte testada (não comprei, ganhei de presente de um amigo ). Faz pouco tempo (cerca de 1 mes), até então tem se comportado bem, pouco ruído, não tem esquentado muito e melhorou o desempenho do meu pc (fonte antiga wisecase ). Não sei como ela vai se comportar com o passar do tempo, pretendo trocá-la assim q a grana estiver disponível hehehe. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...