Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasleonsk8

Membro Pleno
  • Posts

    106
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pelas recomendações! O computador seria pra uma loja que eu tenho já de assistencia em celulares, e esqueci de mencionar que o mesmo vai ser usado para passar programas(adroid e etc) para celulares. Mesmo para esse uso o G4560 ou esse AMD vai dar conta do recado de forma satisfatória? Sem travar ou ser muito lento para tal uso? Posso comprar separadamente tambem se acaso for mais barato e eu mesmo montar.
  2. Gostaria de recomendação de um pc para uma loja, vai ser usado apenas para o programa de controle da loja + planilhas + navegação web Tenho um orçamento de até R$: 1500,00 incluindo monitor.
  3. Tenho 1 kit 2x2GB RipJaws CL-6, porém comprei 2 pentes de 4gb da Kingston Hyperx CL10 na black fraude por 104 cada, 1 pente seria pra mim, e outro pra um computador que estou montando. Minha duvida é a seguinte, compensa deixar os 2 pentes da kingston no meu pc e por o meu no computador novo? muda muita coisa em dual channel? ou pode deixar meu kit mesmo por ser cl6 e colocar a memoria nova e tentar baixar pra cl 6 tambem ou não é possivel?
  4. Fala galera! to precisando de uma caixa de som nova, e pesquisando aqui, achei essa da Edifier X100B e uma Logitech Z213, qual dessas é melhor? uso mais pra filmes e jogos ou se tiver algum outro modelo ate R$: 300,00 para indicar. Obrigado!
  5. Core i7 2600 | GA-P67A-UD4-B3 | Haf 922 | RipJaws X 1600mhz 4GB CL6 V1.5 | Asus HD5850 | HD Sata III 1TB Seagate | Corsair 550VX Então, mas antes de atualizar pro Win 10, o windows 7 estava normal, nunca tinha dado tela azul, so foi aparecer quando atualizou, por isso acho estranho que seja memoria Edit: Já consegui resolver desinstalando o programa ON/OFF da Gigabyte.
  6. Fiz a atualização do windows 7 para o 10, e toda vez que vou desligar agora aparece uma tela azul com esse erro: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA(AppleCharger.sys) e o computador reinicia. Tem mais alguem com esse erro ou saberia me dizer o que é? E devo fazer uma instalação limpa?
  7. Pelo o que o vendedor da Pichau me falou, as placas Asus estão prevista só para o fim de Abril.
  8. No caso era pra adicionar mais 1 FAN no prima boss II, mas que o barulho não encomodasse tanto Se eu pegar um apache ou R4 e por junto com o fan que ja ve nele, daria diferença de uns 3ºC pelo menos?
  9. poderia colocar ele no prima boss II ou seria "fraco" ? ou vocês terião alguma recomendação de FAN pro prima boss? abraço!
  10. entre esse R4 e o apache black, qual seria o mais eficiente e menos barulhento para um Haf 922?
  11. Uma duvida: vou adquirir um CM 690 sem janela, uma P5Q-E e o cooler Thermalright Ultra-120 Extreme, vou precisar adpatar um fan no chipset por ser cooler tipo torre? Ou o fan na lateral ja da conta do recado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!