Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

KitsuneDC

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Gostaria de uma ajuda, pois a NET não conseguiu me dar nenhuma ajuda ainda. Em dezembro de 2013 minha net começou a cair... Quando não caia, ficava lenta e em outras situações aparecia ate a exclamação no sinal de wifi de limitado. Depois de 3 meses brigando com a NET, eles trocaram o roteador por um melhor. Só que meu notebook quebrou e eu comprei um novo, um Acer E1-572-6_BR648. A configuração dele é excelente e não tenho problema de usar a internet na universidade, mas na minha casa o problema de wifi voltou. O tecnico já veio e fez testes, trocou o roteador, trocou outras peças dos pontos de televisão, atualizando segundo ele disse e ate me disse que podia ser o antivirus que tivesse dando problema. Uso AVG então desinstalei e passei algumas horas sem antivirus testanto e deu a mesma coisa... Internet lenta ou aparecendo como limitado. Não é sempre, mas quando to navegando, sempre acontece, funciona a internet, mas em alguma hora acontece isso. Tirei diversos prints pra provar para a NET, mas não adianta porque o tecnico vem, faz testes e diz q ta tudo normal. Instalei ate outro antivirus (kaspersky) e não sei mais o que fazer. Alguem sabe o que pode ser? PS: Meu pc fica no meu quarto, recebo 3 pontos dos 5, mas já tentei com cabo e com os 5 pontos preenchidos e dá o mesmo problema. PS2: Moro em um predio e vejo 16 outros sinais de wifi dos vizinhos (li que varios roteadores podem atrapalhar) Atualizando: Estou testando com o cabo agora e ta tudo indo bem. O que sera o problema do Wifi? São os varios sinais espalhados pelo predio?
  2. Pela operadora, que segundo eles está em perfeitas condições. Com os printscreens que eu tirei da exclamação ficará como você mesmo disse, n tem como eles dizerem que é coisa do meu computador.
  3. Infelizmente minha entrada de cabo RJ-45 ta quebrada, não tenho como testar com cabo. Acho que minha unica alternativa é continuar testando com o Fedora e tirar uns printscreens para poder provar pra os tecnicos da NET que o problema é no sinal ou na configuração deles e não no meu pc. A unica coisa que acho chato é que so ta acontecendo com o meu pc. O da minha mãe ela diz que acontece, mas n uso o dela pra saber, e minha irmã diz que não acontece nada disso no pc dela, mas no celular dela acontece. Enfim, pelo menos tenho muitos printscreens desta exclamação no sinal de wireless dizendo que ta sem internet e voltando. Vou ficar entrando pelo fedora e ver esta questão do flash player. Com certeza deve ser algo que eu fiz que não ta dado certo, pois apanhei muito pra colocar no usb o fedora e conseguir funcionar.
  4. Testei com o linux live com o Fedora. Apesar de n poder ver videos e algumas outras coisas por causa do adobe player q n consigo ou não da pra instalar, ele apresentou a falha de lentidão e no facebook pude ver que aconteceu ate de desconectar com o bate papo. O Gmail também apresentou lentidão. N usei muit, pois n dá pra usar completo pela Usb. Minha maior duvida é a seguinte: O fedora mostrou lentidão, n aparecia pagina dizendo "esta pagina da web não esta disponivel", pois n deu pra usar muito do serviço. Mas tenho uma duvida: Qualquer q seja o problema do windows ou do proprio navegador que uso no windows isso pode afetar o sinal de wireless? Pois como eu disse fica aparecendo a " ! " exclamação dizendo que ta sem internet as vezes, outras apenas aparece lentidão e a mensagem que esta pagina da web não esta disponivel. Vou usar mais o Fedora pra se consigo ver a queda de internet de um jeito mais comprovado, mas queria tirar esta duvida.
  5. Eu não deixei claro, desculpe, o problema só ocorre no meu computador. Apesar da minha mãe, que usa um dos outros 2, dizer que acontece com ela também de ficar lento ou da pagina pedir pra atualizar por causa da conexão de cair. Vou testar o linux live no pendrive para testar, mas não poderei conectar diretamente no modem, pois minha porta de rede esta danificada e não pega mais cabo. Postarei assim que puder o resultado do linux live. Obrigado,
  6. Bom dia, Preciso da ajuda de vocês para conseguir provas pra um mistério que anda acontecendo na minha casa. Existem 3 computadores na minha casa, todos usam wireless e o serviço de internet que temos a muito tempo é o da NET. O problema apareceu por volta de final de novembro eu acho. Minha internet, vez ou outra, apresenta lentidão enorme ou desconecta. Teve uma época em que a noite acontecia com mais frequencia (depois das 21h) estas quedas, mas tb era porque eu mal usava de manha e de tarde e como agora estou de ferias percebi que a qualquer momento acontece. Enfim, chamei os tecnicos que vieram 5 vezes e disseram que nao tem problema nenhum, na penultima vez colocaram para monitorar a cada 30 min e disseram não ver nada, e agora colocaram pra cada 5 min e pediram pra eu juntar provas de quando acontece estes problemas, como horarios e printscreem, porque da proxima vez que chamar os tecnicos irão cobrar. O maior problema é que isso nao acontece em nenhum outro lugar. Na casa da minha namorada, nestas ferias passo o dia todo la e nunca aconteceu nada assim e na universidade tambem nunca aconteceu. Já formatei o computador, troquei o antivirus e nada. Por favor, me ajudem a constatar que o problema não é no meu pc para eu poder ter mais esta prova. Obrigado. Algumas paginas quando desconectam ou demoram tanto pra carregar que caem aparece a mensagem: "esta pagina da web não esta disponivel" e jogos da Blizzard que jogo tambem desconectam e deixam mensagem dizendo que fui desconectado do serviço battle.net. E ultimamente tem aparecido um icone de interrogação dizendo que ta sem internet e volta logo em seguida lenta.
  7. Eu espero que alguem possa me ajudar, pois pesquisei no topico todo e não encontrei a resposta pro meu problema. Estou com um problema de autoração em que aparece uma mensagem de erro dizendo: "[ERR] Wrong video vertical frame size - 2904" Todos os meus videos são PAL 720X576, 29.97fps, 4:3, tendo apenas o video do menu interativo como 2:3 pulldown[DF] - que retirei ele, mas como apresentava o mesmo problema então devolvi. Por favor, algum teria como me ajudar, pois procurei demais a solução e não consigo encontrar. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...