Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

romariofera

Membro Pleno
  • Posts

    47
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Uma TV AOC modelo D32W931 quando liga a imagem está normal, sem problemas, dois ou três minutos depois ela começa a mudar de cor, ficando esverdeada, amarelada, enfim mudando de cor. As vezes fica com a cor normal mas com imagem dupla. Qual é o provável defeito?
  2. Pelo CPUz... memória e placa mãe. Completando... É um notebook CCE Win E23L+
  3. Em ambos os slots a memória funciona normalmente com win32 e em ambos os slots trava com win64, já testei outro pente idêntico e o mesmo acontece. Não fiz nenhum overclock.
  4. Já testei a memória com o memtest86 em outro notebook e não apresenta erro. Mas quando faço o teste com o meu note, ele desliga sozinho.
  5. Olá pessoal, Eu adquiri recentemente uma memória ddr3 PC3-10700 667mHz 4Gb para meu notebook, Quando rodo o Windows 7 Ultimate 32Bits o sistema roda traquilamente (apesar de só reconhecer 3 GB). Mas quando estou rodando o Windows 7 Ultimate 64Bits, o sistema trava e reinicia o computador. Resumindo: Usando essa memória funciona com 32 bits, mas trava com 64 bits. Suspeito que seja algo com a memória, pois fiz um teste com uma memória antiga (2 Gb) e funcionou normalmente tanto com 32 bits quanto com 64 bits. O que pode está causando esse problema?
  6. estou com esse mesmo problema... quando jogo em rede, não consigo me conectar aos meus amigos,estou ficando louco com isso ja fiz pesquisa em todo lugar da net e nada dá certo "LAN serversare restricted to local clients (class C)" não adianta digitar sv_lan 0 sempre da o mesmo erro >>>o q eu faço???????<<<<<<<
  7. comprei essa impressora a um mês e na primeira vez que eu instalei o software dela, funcionou perfeitamente.mas passados 15 dias o windows não reconheceu mais a impressora.Tambem acho que seja alguma incompatibilidade pois esse problema surgiu depois de uma adaptação do Windows Vista não acho que fazer o backup dos meus arquivos e formatar o meu PC seria uma boa ideia alguém teria outra solução???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...