Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

drido

Membro Pleno
  • Posts

    2.780
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. drido

    2 monitores.

    Boa tarde, estou com PC de um cliente, ele me pediu para instalar 2 monitores, a placa mãe é ECS H61H2-M2 com saida rgb e hdmi, consigo rodar dois monitores nessa placa mãe.
  2. to achando que servidor não vai rolar, acho que vou ficar fazendo backup com HD externo mesmo. Acho que vai ser muito lento pela rede.
  3. esse produto tem proteção? como assim software de imagem e transferir arquivo de backup, entrei no site da symantec e vi vários software para backups, tem algum que recomenda.
  4. desculpa demora, um pouco enrolado, com certeza eu quero, vê quanto fica frete para CEP 19.813-321 não tenho tanta de manda assim, na verdade estou querendo ganhar mais tempo, se taxa ficar em torno de 10mb para cada PC fico feliz, também me apareceu outra duvida, o roteador mencionado acima tem portas usb para impressora ou hd externo, vocês acha que fica bom eu colocar hd no roteador.
  5. pode explicar como funciona, e vou ter mesmo desempenho?
  6. tudo que aprendi foi na internet, sempre recorro a foruns, você tem mais alguma dica, acha que minha ideia é boa.
  7. gostei, e quanto a especificação do servidor é suficiente, estou pensando em rodar ele no linux, o que você acha.
  8. tem algum tutorial que explica como usar chaveador?
  9. é sata 2 sim, e a memória é suficiente para esse servidor. servidor de arquivos de clientes para fazer a formatação, uso HD externo mas no caso de 3 maquinas ao mesmo tempo teria que ter 3 HDS, acho que com servidor o custo é menor. Sabem me dizer qual velocidade media taxa de transferência via cabo? Quando eu colocar 3 pc ao mesmo tempo, vai cair taxa transferência. Vocês tem alguma ideia melhor? O que é esse chaveador?
  10. Salve galera, trabalho com manutenção e tenho uma sala que da para eu fazer 3 PC por vez, estou pensando em montar um servidor com rede gigabyte para facilitar um pouco, tenho um PC antigo Pentium 4 631-2g ddr2 e roteador TP-LINK TLWDR4300, o que vocês acha.
  11. valeu, fiz todos teste menos o do site de escanear o melhor drive, vou testar valeu.
  12. sabe onde posso conseguir driver mais antigo.
  13. beleza galera, estou com um problema, fui fazer uma limpeza aqui e achei uma 6200 pci-ex, instalei no pc da minha sobrinha, liguei tudo normal mas quando instalo driver o pc vai até a tela do windows xp carregando quando passa para bem vindo ele apaga o monitor e não inicia.
  14. Olá galera, estou com PC com processador Atom/2gb mem/HD 320gb/dvd/rw com fonte queimada, modelo é era esse Fonte K-Mex PD-180RMF, não consegui achar modelo igual, quero saber se esse modelo Fonte K-Mex 75W PD-75RYF aguenta essa configuração.
  15. Olá, tenho seguinte configuração: i5 2310 4gb men hd 500gb corsair 430w v2 quero uma vga até R$320 parcelado.Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...