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RZTELES

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  1. Boa noite. Tenho um PC com uma SSD de 120gb (onde estão instalados o Windows 10 e programas que eu trabalho) e um HD de 1tb (onde ficam jogos e arquivos grandes). Hoje percebi que o HD (letra D) sumiu do Meu Computador, mas o mesmo aparece tanto se eu acessar a BIOS quanto no Gerenciador de Dispositivos, em Unidades de Discos. Entrei no Gerenciamento de Discos e aparece Disco0 (que é o SSD) e um Disco1 desconhecido. Nesse disco pede para inicializar a partição dele pra que o gerenciador possa acessa-lo, mas independente da escolha (MBR ou GPT), aparece uma mensagem de "A solicitação não pode ser executada devido a um erro de dispositivo de E/S". Não creio que o mesmo esteja queimado ou problema no conector, visto que tanto a BIOS quando o gerenciador mostra que o HD está lá, mas é como se a unidade tivesse inacessível. Agradeço desde já qualquer ajuda.
  2. Boa noite. Toda vez que ligo o PC atualmente aparece a mensagem que o o sistema está sendo preparado para uma atualização, vai até 96%, reinicia, atualiza até 96% e depois dá uma mensagem que não foi possível realizar a atualização, informando que está voltando para configurações antigas. O PC inicia mais uma vez e volta a funcionar. Não sei qual é essa atualização que o Windows não está conseguindo instalar, visto que no histórico todas constam como instaladas com sucesso. Procurando dicas aqui no fórum, fui verificar sobre criar pontos de restauração e percebi que, por causa desse erro, toda vez que ligo o PC um novo ponto está sendo restaurado. Existe uma forma de parar com isso? Ou algum comando para que eu consiga ver qual é essa atualização que não está sendo instalada? Abraços!
  3. Boa tarde. Tenho um PC com o Windows 10 versão 2004 que, desde a última atualização, apresenta problemas. Toda vez que ligo o computador, aparece tela de preparando o Windows, atualiza até 96% e então informa que não foi possível concluir a atualização, desfaz as alterações e reinicia. Após isso, no começo ele apresenta algumas travadas, mas volta a funcionar normalmente depois. Procurando informações sobre isso, até mesmo aqui no fórum, dizem que pode ser a atualização de segurança KB5001330, que apresentou problemas em várias tipos de máquinas. O estranho é que essa atualização aparece na opção de Desinstalar, mas não no Histórico de Atualizações. Minha dúvida fica em qual solução tomar. Desinstalar a atualização? Algumas pessoas disseram que fizeram isso sem problemas, outras apresentaram BSOD após a desinstalação, por ser atualização de segurança. Não tenho ponto de restauração anterior, visto que só descobri que essa opção estava desativa no PC depois do problema. Vi opiniões desde fazer instalação limpa, instalar a atualização manualmente até usar os comandos DSIM e SFC. Gostaria de saber qual seria melhor, visto que não queria perder o que já está instalado no PC. Qualquer coisa, já fiz backup dos arquivos. Agradeço a atenção.
  4. Valeu pela dica, mas, por preocupação, fazer uma cópia de restauração. Vai que...
  5. Tenho no PC instalado o Windows 8.1 e pretendo atualiza-lo para o 10 (prazo está acabando...) O problema é que relatos de outros usuários nunca batem. Para alguns, a atualização foi normal, para outros, o sistema não reconhecia hardware/drivers, e para poucos travou tudo e voltaram para o sistema anterior. É aconselhável atualizar os drivers antes da atualização? Ou espera o S.O atualizar para depois ver se teve algum problema específico? O assistente do Win 10 diz que meu computador é totalmente compatível. Mas até aí pode ser conversa da Microsoft só para realizar mais uma atualização...
  6. Pretendo atualizar todos os drivers do meu PC antes de atualiza-lo para o Win 10. Vi vários programas que gerenciam isso, sendo o melhor o Slim Drivers, de acordo com sites e comentários. Existem outros tão bom quanto ou ele é uma unanimidade?
  7. Boa tarde, Recentemente usei o CCleaner no meu PC, que acabou deletando registros de usuários da minha máquina. Fiz o procedimento de recuperação, mas na minha conta pessoal (usuário padrão) não consigo acessar as configurações nem reinstalar os APPs. Eu teria que muda-la de padrão para administrador, criar nova conta ou existe um outro procedimento para recuperar esse acesso? Agradeço pela atenção.

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