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demoniohf

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Reputação

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  1. Obrigado @Bcpetronzio! Resposta a jato hahahaha Vou tentar e depois posto se funcionou. Só por documentação do fórum, caso alguém precise de algo mais profissional: Existe uma forma correta(sem gambiarra) de fazer isso, por um modulador HD RF que custa uma "bagatela" de 500 dólares(http://pt.aliexpress.com/item/New-mini-home-use-video-modulator-HDMI-to-DVB-C-RF-out-to-coax/2035497513.html). Não acho viável($) pro que eu preciso, por isso escolhi a gambiarra.
  2. Senhores, acho que tem uma gambiarra.... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-582119128-mini-adaptador-conversor-de-hdmi-para-video-composto-3rca-av-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-578643431-mini-modulador-rf-2xaa-rm7-001-tozz-_JM Ai ficaria: Caixa da net(HDMI) -> conversor de HDMI p/ RCA -> conversor de RCA p/ RF(coaxial) -> TV Tem alguma chance de funcionar isso ai? Obrigado.
  3. O sinal será enviado para o canal 3 ou 4, mas o que vai decidir qual canal é vai ser o decoder da NET(de onde vem o cabo HDMI). Acaba sendo na mesma. Atualmente a tv fica só em um "canal" que é o HDMI e a troca de canal é feita pelo decoder da NET. A maior parte das parabólicas funcionam assim, e isso não seria um problema pra mim já que já uso 2 controles. Minha ideia é usar a tv como segundo monitor no meu PC(por HDMI, já faço isso) e conseguir ver TV ao mesmo tempo(que atualmente também está em HDMI). Hoje tenho que escolher entre 2 monitores ou 1 monitor e TV.
  4. Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. Tenho uma smart tv samsung un32eh5300 que possui a função PIP(Picture in Picture), ou seja aquelas janelinhas com imagem de outra entrada. Porém o PIP só pode ser feito com cable ou air.. Ai vem o problema, tenho NET. Tem o decoder com o smart card e não funciona direto na tv, então a saída seria converter a saída hdmi do decoder para coaxial para ligar na entrada da antena da tv. Existe alguma forma? Dei uma procurada e só achei o contrario. Obrigado.
  5. Povo, finalmente montei meu WC custom(http://www.frozencpu.com/products/20837/ex-wat-261/XSPC_Raystorm_AX240_Extreme_Universal_CPU_Water_Cooling_Kit_w_D5_Variant_Pump_Included_and_Free_Dead-Water.html?tl=g59c683s2174). Ele tá rodando só com agua destilada e uma gota de deadwater(5% sulfato de cobre). A D5 está na potência 3, Meu quarto é o mais quente da casa, deve tá a uns 30~32º. Estou usando a pasta térmica ThermalRight ChillFactor, ela é um pouco pior em baixas temperaturas mas é muito boa em temperaturas mais altas, como pretendo fazer OC ela é uma boa opção. Mas ainda não fiz o OC. PC da assinatura com o radiador instalado dentro do gabinete na parte de cima, fans puxando ar de fora do gabinete para refrigerar o rad. Minhas temperaturas em idle tão: cpu: 52ºC core 1: 53ºC core 2: 53ºC core 3: 53ºC core 4: 53ºC Full(depois de 1h de teste no everest): cpu: 57ºC core 1: 58ºc core 2: 58ºc core 3: 58ºc core 4: 58ºc A tubulação esquentou um pouco ao toque. Tá meio morna. Eu esperava uma performance melhor, e imagino que deveria ter sido. Qual pode ser o problema? Radiador não está dando conta e a agua tá circulando quente? Bomba está fraca, devo aumentar pro 4 ou 5? Obrigado.
  6. Não sei se ele é simples de modar. Se realmente quiser um mod, o ideal é trocar o "liquido arrefecedor" que costuma ser quase só fluido por agua destilada(compre um PT Nuke/Dead water e/ou Kill coils, são pra evitar algas e bactérias). Colocar um T ou um reservatório para colocação mais simples de agua e provavelmente uma bomba mais forte. A bomba é o coração do loop. Mas em teoria, ele deve ser decente mesmo sem modificações.
  7. No meu caso o meu tem rodinhas hahaha HAF 932, também é bem pesado. O bom de wc custom é que sempre dá pra fazer upgrade, sem precisar comprar todas as peças. Sempre dá pra manter o block, tubulação, fittings, a bomba caso ela seja boa.
  8. Sempre é possível colocar o radiador fora do gabinete e tal. Fica mais feio, pior pra possível transporte e tal. Mas fica funcional. Ai não precisa fazer tudo de uma vez, gabinete + wc fica caro.
  9. Nesse caso eu recomendo 2 loops.. você pode até testar com um, mas acho que vai ter restrição de mais e a agua já vai chegar quente nas gpu.
  10. @ eu comprei o primeiro link. Estou esperando chegar. Ele tem a D5, é bom pra um futuro upgrade no wc. O 2º link usa o EX240, pelo que eu li o acabamento desse radiador é ruim, inclusive com gente tendo problema com furação errada pra colocar no gabinete. o 3º é igual o primeiro, mas com uma bomba mais fraca, se você pensa algum dia em aumentar o loop pra outros componentes ele não vai resolver. Se pretende manter só cpu, ele tem um custo x beneficio melhor. ------ @Dalai_Brahma Eu perguntei ai a trás sobre corrosão galvânica, se você utilizar um reservatório de alumínio com certeza terá. Inox tem pouca corrosão e cobre não vai ter nenhuma(desde que tudo seja de cobre, desde fittings até alguma parte de metal na bomba). http://2.bp.blogspot.com/_Gi8PSpJPL_o/TE2h2f35YPI/AAAAAAAAAB4/VZFaOL6uzjs/s1600/Corrosao%2Bgalvanica%2B003.jpg Quanto mais pra baixo nessa lista, menos corrosão possui(pelo menos é o que falam nos foruns gringos).
  11. Deve ajudar, testa e vê se diminui, mas pelas temperaturas não deve ser o único motivo. Dá uma limpada em todos os fans e dissipadores.
  12. Pois é, esse tipo de leitura é meio avançado, tem uma quantidade absurda de dados. Eu fiz exatamente o que o @BetoUK falou, meti uma D5 e tudo resolvido. Não tem erro.
  13. Seu processador tá fritando, seu MCP(chipset da MB) tá bem quente e seu aux(temperatura interna do gabinete) ou tá com problema no sensor ou tá estupidamente alta. tenta dar uma melhorada no fluxo de ar do seu gabinete. Se não tiver como, o ideal é pegar um gabinete com bom fluxo, no mínimo um mid tower. Porque tá bem feio.
  14. Muito Obrigado BetoUK, quanto a ficar bonitinho, eu li que o melhor é usar tubulação colorida, e no reservatório utilizar leds pra deixar a água colorida, isso resolve o "problema". O problema mesmo era a corrosão, que poderia ser maior do que o esperado e causar problema de performance no loop depois de alguns meses.
  15. Tenho visto em foruns americanos o povo falando pra não usar fluido, que só agua destilada com anti alga/bactéria (no caso dead water junto com o killcoil de prata) é a melhor solução e que com metais como cobre(block) e (provavelmente) níquel(fittings) juntos não trariam muito problema de corrosão galvanica já que eles são elementos proximos na tabela de séries galvânicas e que muito provavelmente o loop ficaria obsoleto antes da corrosão ser significativa. Acham que posso ignorar um fluido com anticorrosivo no meu futuro loop? http://www.frozencpu.com/products/20837/ex-wat-261/XSPC_Raystorm_AX240_Universal_CPU_Water_Cooling_Kit_w_D5_Variant_Pump_Included_and_Free_Dead-Water.html

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