Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pablors

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Sim Juliana! O fato de ter a tensão na saída não significa que esteja bom, pois a tensão de saída deve ser estável e bem filtrada para não deixar passar ruídos provenientes da fonte de alimentação. Faça um teste com outro carregado. Abraço.
  2. No carregador! Pode haver algum capacitor estufado.
  3. Isso mesmo! Caso contrario outros problemas poderão surgir Abraço.
  4. Não sei qual seu nível Técnico Mas aconselho levar a uma assistência Técnica
  5. Ola, isso pode ser problema com o próprio carregador, tente outro para ver como fica. Capacitores ressecados perdem sua capacitância deixando passar ruídos de alta frequência, e isso trava tudo mesmo. Abraço.
  6. Provavelmente deslocou o cooler e deve estar raspando em alguma coisa.
  7. Bom Vamos Lá 1° A bateria esta bem conectada? conecte ela sempre com o notebook desligado ok! 2° Ja testou com outro carregador? pode ser ele com problema. 3° pode ter queimado o circuito de carga na placa-mãe. Sem o carregador ele chega a ligar?
  8. não tem nada causando curto? manda uma foto da parte que você diz aquecer de mais, talvez posso ajudar, Abraço.
  9. Desconecta alimentação do processador e ve se liga, se ligar tem FET em curto na fonte do processador.
  10. 1° sugiro regravar a BIOS antes de mais nada, ja peguei varios assim. 2° Tente aquecer o Chip BGA, pode ser com secador de cabelo mesmo, caso volte terá que fazer o Rebal, Reflow não adianta! As tensões estão todas presentes? Qualquer coisa poste aqui Abraço.
  11. Ja trocou essas memórias? tudo começa ai, sem memória não há video!
  12. Na verdade é problema no COF (Chip-On-Film) é possível trocar porém necessita de equipamento adequado.
  13. Primeiramente na minha opinião o modo de reparo do windows não serve para nada, a não ser atrapalhar ainda mais! Como você mesmo disse: Achou um bocado vírus Sugiro que você faça back-up de seus arquivos, e faça a formatação do disco rígido seguido de uma nova instalação do sistema operacional. Solução melhor do que essa não tem! pois mesmo que você consiga recuperar o setor corrompido voltara a dar problema. Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...