Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VRF_SUPORTE

Membro Pleno
  • Posts

    50
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. no Optiflex 790 eu jumpeei um dos conectores e no outro par eu coloquei um power button comum do gabinete, funciona.
  2. Estou com um note desse na bancada, porém estou meio indeciso se vale a pena fazer o procedimento, pois envolve atualização de bios. Mais alguém fez o procedimento acima e deu certo? PS: LINK DO download da bios ---> http://www.mediafire.com/download/t6d6ced8s6be63f/Configuracoes+Anexo+%28BIOS+UPDATE%29.zip
  3. Amigo... talvez você tenha um notebook com algum problema a mais, tratando-se do boot uefi basta desativá-lo, ativar o legacy e pronto, basta ter uma mídia (cd ou pendrive) e pronto. No seu caso seria interessante você remover o disco e testá-lo em outra cpu, talvez ele esteja defeituoso e isso pode estar te atrapalhando, ou mesmo teclado com alguma tecla pressionada (em curto), enfim esse defeito tem que ser estudado, uma maneira interessante é segmentar os testes. Boa Sorte!!!
  4. Agradeço a sua atenção e cortesia pela resposta... não deixa de ser uma luz... Vou tentar e acredito ser essa a solução, pois no w32 está rodando liso, porém tenho 8g e quero aproveitá-los na versão 64bits. Um abraço!!! Valeu.
  5. Boa Tarde Já passou algum tempo que você colocou esta dúvida e estou tb com o mesmo problema, mas num hp g42-340br. Tb roda o win 7 32, mas na hora que você coloca o w7 64bits, sempre trava nesta tela, já tentei mídias de diversos fabricantes e nada, e tb não estou afim de arriscar R$ 60 numa mídia da hp e dar o mesmo pau. Já teve algum progresso?
  6. Aqui cliquei em F2 e entrei na bios numa boa, desativei o uefi e pronto, estamos de volta a bios convencional.
  7. Existe limitações... procure versão adequada.
  8. Tente aqui: hxxp://www.4shared.com/file/Dt2doDbm/Pico2000_fan_Pacote_driver.htm troque o "xx" pelo "tt" Abraços
  9. Bom Dia Use o linux, uma distribuição boa para notebook é a ubuntu de Setembro do ano passado... eu a instalei no hd externo e funcionou, com relação a xp, vista e w7 tá difícil, pois existe uma proteção da microsoft para este tipo de dispositivo, eu contornei isso usando o hbcd 13.2 que tem um mini xp que é duca.... Boa Sorte!
  10. Boa Tarde a todos A minha sugestão é usar o HBcd versão 13.2 que tem um mini xp que reconhece placa de rede e permite você fazer várias coisas (inclusive navegar), já montei a minha pendrive com ele, agora vou testar no hd externo pra ver se consigo. Vou tentar no hd externo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...