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alex abreu

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Reputação

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  1. @cristi586 Você que é feliz, meu caro... Acabei de receber um laptop ASUS i7 que deveria ser novo, usei esse crystal info e ele informou que a SSD dele já foi usada "apenas" 231 vezes!!!!!!! Que já foi utilizada durante 211 dias e 4 horas! Estou MUITO revoltado aqui, viu??!! Eu também agradeço muito pela dica, Fábio! Não sei é por onde começar pra fazer valer meus direitos! A caixa chegou hoje sem absolutamente nenhum lacre e sem nenhuma marca de que tenha tido lacre algum dia, foi por isso que busquei na internet e encontrei esse ótimo post de vocês.
  2. Ele apresentou esses dados. O Chrome é mostrado gastando na média 0,3 Mbps no gerenciador de tarefas (é o que tem maior volume. O outro abaixo dele é system, com média de 0,1 Mbps, mas zera constantemente.
  3. Mas a lentidão tem sido uma constante, tem ficado com velocidade de download entre 130 e 160mb, só há uns minutos atrás consegui uma sequência de medições na faixa de 227/232mb. Mas em qual aba do gerenciador você sugere que eu verifique (processos, desempenho, etc.) e como verificar isso? Sou leigo no assunto...
  4. 1 Mas como assim? A atualização é feita e pronto, acabou, não era pro PC ficar desse jeito, inclusive de vez em quando ele apresenta a velocidade normal (aconteceu hoje depois de umas tentativas no speedtest) 2 tenho instalado um ótimo antivirus pago (kaspersky) e tomo muito cuidado onde acesso. Se fosse virus, ele atuaria mesmo no modo de segurança, não?
  5. Fiz melhor, já testei a conexão usando esse mesmo cabo com um laptop que temos, e entregou a velocidade máxima em todos os testes. O problema está no PC mesmo...
  6. Bom dia a todos. Uso o windows 10 no meu PC, que está conectado via cabo num modem com conexão de 240mb, e de uns dias pra cá a velocidade caiu pela metade. Após esse acontecimento, a minha operadora trocou o modem e o problema persiste, apesar de, em raros momentos, voltar à velocidade normal em testes no aplicativo para desktop Speedtest. Depois de alguns testes, decidi testar no modo de segurança, e não é que a conexão voltou para 240mb em 6 testes consecutivos que fiz? Depois que voltei para o modo normal, a velocidade voltou a ficar pela metade da velocidade contratada. Acabei de fazer atualização dele e dos drivers e não adiantou, e aparentemente não tenho onde mais mexer... Dá pra notar que o ponteiro do Speedtest fica dando umas travadas durante o teste, e sempre que isso acontece, o resultado da medição fica na metade da velocidade contratada. Alguém saberia me dizer o que pode estar acontecendo e como resolver isso?
  7. Tenho um laptop mais velho com windows 7, por acaso ele tem esse DiskPart? Porque se eu fizer alguma besteira nele, não tem problema nenhum...
  8. Sim, quando clico na letra da unidade do pendrive, o windows 10 pergunta se quero formatá-lo, marco que sim e ele não consegue formatar.
  9. @Ram0n , mas nenhum pendrive que uso em meu PC exige a instalação de driver... Me desculpe, mas não estou entendendo.
  10. Pessoal, boa tarde. Tenho um pendrive Kingston de 16GB e apaguei a pasta "system volume information" dele, e agora não consigo acessá-lo mais, quando clico na unidade, o windows 10 pergunta se quero formatá-lo, marco que sim e ele não consegue formatar. O que faço?
  11. @pesquisann como assim? A impressora avisa que tem que trocar a espuma? Você usou só tinta original nela? Pô, você deve ter levado em autorizada, né? Porque 150 reais só pra trocar uma espuma e resetar a impressora tá caro demais da conta! No ML tem tanto o cartucho preto quanto colorido por menos de 200 reais cada um.
  12. Dancei então... Você não indica nem as da própria Profeel pra Canon?
  13. Mas essas 8000 impressões da Canon deve ser também devido a tintas ruins, não? Eu ia até aquirir uma Epson 395, mas estava custando mais de 900, e resolvi experimentar a Canon 3100. Minha Epson TX235w está durando bem mesmo com o kit bulk ink, sendo que a cabeça da tinta preta não estava querendo funcionar direito nem com limpeza das cabeças, chegava até a não sair nenhuma tinta. O engraçado foi descobrir, depois que comprei a Canon e a desliguei da tomada, que bastou justamente desligá-la da tomada por um pequeno tempo que a cabeça da tinta preta voltou a funcionar perfeitamente e gastei dinheiro à toa, rs... O gasto aqui em casa é razoável, para a escola de minhas 2 filhas e trabalhos de escola e estudos de minha esposa. Continuo usando a Epson, que tem se mostrado guerreira e me causou espanto com o que aconteceu. Já tem uns 6 anos de uso. Você saberia me indicar alguém do ML que venda tintas de ótima qualidade tanto pra Canon 3100 quanto pra Epson com kit bulk ink? Se não, sabe me dizer como faço pra reconhecer tintas que tenham boa qualidade pra comprar? As originais de todas as marcas são muito caras.
  14. Tenho uma Epson, e ela já teve problema de entupimento, sendo que quase perdi a cabeça de impressão, e precisei trocar também a espuma que recebe restos de tinta não utilizados. A Epson é muito boa sim, mas não infalível. Adquiri uma Canon 3100 por 711 reais em 10X sem juros a um mês atrás e estou muito satisfeito (tenho uma Epson TX235W com kit bulk ink também). Não vejo essas cabeças trocáveis como defeito, mas como virtude, pois na Epson, dependendo do entupimento, não tem conserto e a gente Tem que trocar a cabeça de impressão também, que custa mais de 300 reais no ML e não dá pra ser trocada por pessoas leigas como é meu caso, o que nos obriga a levar num técnico que irá cobrar para trocar, o que não será menos que uns 150 reais (as 2 cabeças da Canon são facílimas de serem trocadas por qualquer pessoa). No ML tem kit de cabeças por menos de 300 reais com vendedores bem classificados. A HP com tanque de tinta sim, é um péssimo negócio, como já vi em vários casos de compradores insatisfeitos e seus relatos em fóruns.

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