Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio.xD

Membro Pleno
  • Posts

    180
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O pior de tudo que me fez devolver este note foi o incrível zumbido que o cooler faz, é totalmente irritante não tem como se acostumar! Nem mesmo usando um fone de ouvido o maldito zumbido para de atrapalhar, me deu vontade de jogar na parede esse notebook ahuahuahuahu, fora as misteriosas telas azuis que enfrentei quando iniciava o windows algumas vezes. CCE deve estar tomando um prejuízo brabo com esses notebooks.
  2. Estou tentando devolver o notebook no extra mas o atendentes estão me deixando **** da vida, todo dia que entro em contato eles falam que abriram uma ocorrência e dizem para aguardar 1 dia útil, volto e eles dizem a mesma coisa, isso desde que recebi o notebook. Pasmem, recebi o notebook sem nota fiscal(porteiro), e agora a trasportadora pede nota fiscal para coleta, preenchi o formulário para no caso da ausência da nota fiscal e mesmo assim não aceitaram. Nunca mais compro nada no extra nem mesmo no pontofrio que é do mesmo grupo (pão de açucar). Quando vi o note dando a primeira tela azul já vi que iria passar por uma bela dor de cabeça, estou pensando sériamente em entrar com uma causa no procon mas não sei se tenho chance pois não me enviaram a bendita da nota fiscal. Estou muito chateado com isso, por essa eu não queria passar e não desejo a ninguém que compre os modelos da cce passe pelo mesmo. Cuidado, pensem bem se vale mesmo a pena pagar barato e receber uma surpresa dessas. Continuarei dando informações sobre o meu caso.
  3. Eu também estou tentando efetuar a troca do meu, e infelizmente não aconselho. Estou tentando pedir reembolso ao extra, sorte que entrei em contato durante os 7 dias. O que muitos dizem aqui é verdade sim, é mais vantagem você pagar uns R$100, 200 a mais e pegar um dell com configuração similiar(i5 também) e não ter essas dores de cabeça e salada de componentes. Vamos deixar de defender a CCE um pouco e ser sinceros, quem pega um cce e coloca do lado de um dell, acer por exemplo sente na hora a diferença, tanto de ruidos como de componentes, e acabamento também. A verdade é que a CCE quis impressionar com um processador bom e hd gigante, mas a qualidade da fabricação e dos outros componentes é péssima e isso é fato.
  4. O engraçado é que esse erro de tela azul acontece algumas vezes, depois de algumas insistencias em iniciar o windows ele volta a dar boot.... Agora estou rodando um teste do everest de stress no sistema, já tinha rodado antes por uns 10 minutos e tudo beleza... Assisti filmes e séries nele, estou pensando em pedir extorno amanhã no extra, mas ainda estou com o pé atrás, não sei o que pode ser... O erro dá bem na hora do boot do windows e ele reinicia, agora iniciei normalmente e estou usando normalmente, é muito estranho isso, parece algum erro de driver, porém como pode ser erro de drive se após alguns desligamentos ele voltou a dar boot e logon no windows?, alguém dá uma sugestão antes de eu tentar devolver o note? [Edit] Agora estou rodando o teste de memórias do windows 7, vamos ver se ele acha algo, estranho demais isso.
  5. Galera vou devolver o note, tá dando uma tela azul ás vezes, não acho seguro ficar com um note assim, prefiro pagar um pouco mais caro mas não ter que enfrentar dores de cabeça. Instalei todos os drivers recomendados e etc, alem de vir com a porcaria do satux sendo que comprei o modelo T546P+. Vou aproveitar os 7 dias e pedir o extorno da compra e avaliar outra marca de mais confiança, imagine eu dependendo dele em alguma apresentação e me aparece uma tela azul. Sei que muitos aqui aprovaram a compra, mas pra mim CCE foi uma experiência ruim.
  6. Também vou ter que pedir devolução do windows, espero que não queiram o note devolta. Quando de reembolso será que eles darão?
  7. Eu comprei o meu T546P+ e veio com linux, chegou agora a noite. Como tenho licenças do win 7 professional academico sobrando resolvi não brigar por causa do 7 home que era para vir no note, vou tentar ativar com os seriais que tenho aqui, caso não consiga vou tentar algum abatimento no valor da compra, os espertinhos mudaram o anúncio mas eu tenho os protocolos salvos hehe. No mais tudo ótimo DVD-RW Sony Optarc, HD Toshiba, Fonte Reta e etc, acho que fui premiado por isso não quero trocar hauahuahauha. Só estou achando estranho instalei o 7 Pro 64bits e mesmo assim ele insiste em reconhecer apenas 3.80gb de ram, seria a Intel HD que está roubando memória RAM????!!! pensei que essas novas tecnologias onboard não roubavam memória física, que coisa...
  8. Palhaçada do extra, era para ser entregue ontem e até agora nada, isso porque moro em SP-Capital... Vou esperar até terça, dois dias uteis após a reclamação, caso a entrega não ocorra será minha primeira e última compra no extra, pedirei meu dinheiro de volta e vou ter que escolher outro note, afinal todas essas lojas são da mesma rede, a tal "rede pão de açucar". Uma pena mesmo.
  9. Paguei á vista com boleto no sábado passado e aprovaram na terça a tarde, Modelo T546P+. Nem fui com cartão porque pensei justamente na demora de aprovação, to doente por esse note, vi ele pessoalmente em uma loja do ponto frio e conferi a qualidade da carcaça, teclado e touch, me agradou muito e ainda essa configuração por esse preço.
  10. Pessoal meu note já foi para a transportadora, porém no email do extra não diz como posso acompanhar, nem mesmo no site deles não achei nenhum tipo de rastreio. Alguma luz?
  11. Quem mora em SP-Capital e comprou no extra, chegou em quanto tempo? paguei no sábado a vista e ainda estão preparando o envio! Sera que no mesmo dia que mandam para a transportadora eles entregam?
  12. Diz ai cara, tecla "?" funcionando normalmente? fonte pino reto? Posta uma screen do everest ai, por favor! ^^ Meu T546P+ chega até sexta! Uhul, espero ter feito uma boa compra por R$1799 acho que valeu a pena.
  13. Ah não acredito que a ventoinha dispara pelo simples fato do windows estar rodando. O barulho é muito irritante e alto? Será que vou me arrepender da compra... puts agora me bateu medo...
  14. Ótima dica! Valeu... Pessoal como anda o barulho da ventoinha e a temperatura? muitos dell's que vi não fazem praticamente barulho nenhum, só ás vezes e quando estão executando tarefas pesadas, esse cce está no mesmo nível ou não(é um philco da vida que arma a ventoinha só com o windows)?
  15. E a temperatura amigo? e o barulho do cooler em relação a isso como está?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...