Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valeri

Membro Pleno
  • Posts

    534
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

62
  1. Sim, é um bom fone de ouvido para jogos. O melhor headphone do mercado para jogos e para músicas na minha opinião é o Sennheiser HD800S.
  2. @Ademilton Acabei comprando um Ubiquiti Edge Router X e queria saber como colocar o modem Calix T077G em modo bridge. Você poderia me ajudar? Fora isso, ainda estou tendo trabalho para configurar o Router X, pois não entendo nada de redes... Meu primo disse que iria me ajudar, mas viajou para Belo Horizonte e só volta no sábado.
  3. @INYOX Os médios dele são bons, tem qualidade, mas são um pouco recuados comparado aos graves e agudos. @InoxX
  4. Recomendo o fone Sennheiser HD58X (Massdrop edition). Não tem custo/beneficio melhor nessa faixa de preço. Se tiver mais alguma duvida, acesse o grupo "Fones de Ouvido High-End" no Facebook.
  5. Indico o Kinera Seed. Fiz uma analise dele aqui: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1362115-review-breve-do-fone-in-ear-kinera-seed/ Qualquer outra duvida acesse o grupo "Fones de Ouvido High-End" e "Fones de Ouvido Low-End" no Facebook.
  6. @Fliper2093 , é um excelente fone tambem. Fez uma boa compra.
  7. Recomendo comprar um Sennheiser HD58X e um microfone Antlion Modmic 5.
  8. Eu recomendo comprar um DAC/amp de aproximadamente 100 dolares. Nessa faixa de preço eu recomendo o Schiit Fulla 2 e o FiiO K3.
  9. Review breve do Fone in-ear Kinera Seed Estrutura O fone é muito bem feito, desde a ergonomia onde você encaixa perfeitamente no ouvido e nem sente ele depois, até o cabo que é trançado, removivel, não dá microfonia, não incomoda no corpo, resistente e possui peças em metal. O bocal (noszle) por onde sai o som possui 2 saídas e é feito em metal. Som Os graves tem bom impacto, mas não tem tanta extensão e não tem tanta massa e nem textura. Mas para o preço achei bons. Os médios são um pouco recuados, mas são bons ao meu ver. Os agudos eu senti falta de controle, ardidos/extridentes as vezes, extensão aceitável para o preço. Dependendo da música irrita um pouco, mas depois você se acostuma (obs: não chega a ser os agudos dos KZs da vida). Possuem bom detalhamento ainda, embora não tenham tanto controle como falei. Palco sonoro muito bom para o preço, me impressionei. No geral o som dele é levemente em V, com os médios um pouco recuados Conclusão Acho que ele vale muito pelo preço. O conjunto de qualidade do material, conforto e qualidade de som me ganharam. Creio ser um dos melhores em sua faixa de preço.
  10. Nossa, que ruim! Mas desculpe a minha ignorância, essas portas serviriam para que afinal na prática? O que melhoraria? Aqui em casa eu ligo o computador ao modem e um acess point Ubiquiti UAP-AC Lite. Me falaram que agora tem um modem da Cálix preto que dizem ser melhor. Não sei se é de fato. Aqui perto de casa meu primo está usando um da Huawai que a Algar também fornece. O problema é arranjar motivo para trocar.
  11. Ja consegui logar como admin. Logon: Admin Password: Admin adicionado 2 minutos depois
  12. Existem dois usuários no modem. O admin o técnico da Algar usa e o guest é para o usuário leigo que não sabe mexer que restringe várias opções do modem (não aparece a mesma coisa comparando com o login com o "Admin"). Admin = Administrador Guest = Visitante (restrito)
  13. Eu consigo ter mais opções colocando no usuario e senha "Admin"
  14. Estou tendo o mesmo problema aqui... E desde o final do ano passado não consegui nenhuma informação de como fazer. Queria mudar o DNS dele, mas não consegui. Só achei esse guia de manutenção dele: https://fccid.io/ANATEL/00139-15-01816/T07xG_HGU-ONT_OM_Guide/F08A84FF-BAA0-427E-AA28-A3A3376D3C19/PDF
  15. Achei interessante esse video para quem quer entender de uma vez por todas o que são sub-graves, graves, médio graves, médios, médios agudos, agudos e agudos altos. https://www.youtube.com/watch?v=UHw_4J1AQLc

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...