Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

manoloduda

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Ezequiel, conheço uma pessoa wm Manaus que está vendendo um por 550,00. Uma pechincha. Se quiser te passo o contato dele.
  2. No meu caso era um Samsung cd dvd SH-S223C Ata. Lia Cd, mas parou de ler DVD, um trimpot estava com 190 ohms e o outro com 145 ohms. Girei para a direita, menos de 1/4 de volta, não funcionou. Girei para a esquerda e deixei com 220 ohms e 165 ohms respectivamente. Funcionou. Pus um Dvd para gravar.
  3. @Renato.88 @Renato.88 Me desculpe , mas a instrução que você passou de ligar o relé, você indicou uma ligação (jumper) vertical entre os contatos, enquanto que no desenho do esquema esta ligação (jumper) dos contatos seria na horizontal.
  4. Boa tarde pessoal. Depois de um dia todo buscando e não achando informação na net, abri um ventilador sabidamente bom para conferir as ligações. Havia um errinho de montagem no ventilador que eu estava reparando. Segue na foto aí o esquema de ligação do ventilador de parede Tron 60cm, mas creio que deva ser similar a outras marcas. Uma forma interessante de checar se está tudo certo no final é medir a resistência entre os fios de entrada (plugue que vai na tomada - alimentação AC 110 ou 220). Resistência menor para 110V e resistência maior para 220V.Abraço.
  5. Boa tarde pessoal. Depois de um dia todo buscando e não achando informação na net, abri um ventilador sabidamente bom para conferir as ligações. Havia um errinho de montagem no ventilador que eu estava reparando. Segue na foto aí o esquema de ligação do ventilador de parede Tron 60cm, mas creio que deva ser similar a outras marcas. Uma forma interessante de checar se está tudo certo no final é medir a resistência entre os fios de entrada (plugue que vai na tomada - alimentação AC 110 ou 220). Resistência menor para 110V e resistência maior para 220V.Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...