Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diegof

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. diegof

    Escolha de SSD

    Obrigado pela dica. E quanto ao sandisk? É pelo menos melhor que o meu force series 3? Não tenho muito parâmetro, pois só tive esse até hoje.
  2. Pessoal, tenho um Force Series 3 da Corsair de 60GB e ele esta insuportavelmente pequeno. Estou pensando em passar ele para acelerar meu HD normal e comprar outro um pouco maior. Consigo pelo mesmo preço o KINGSTON SV300S37A/120G ou SANDISK SDSSDP-128G-G25... Qual é melhor? São melhores que o Corsair que já tenho?
  3. Estou tentando vendê-lo junto com a mobo. Se eu conseguir, voltou para um full ATX.
  4. É uma EVGA Z77 Stinger... Ta esquentando muito. O gabinete é meio sem jeito. Tem uma fan de 12 na frente puxando ar, mas parece que é pouco eficiente e o ar volta devido a posição da saída de ar. Em cima não cabe fan devido ao leitor de DVD na frente e o water cooler atrás. Minha praça de video também esquenta bem, é uma R9 280 vapor x com 3 coolers.
  5. Liguei a bomba direto na fonte (com adaptador molex x 3 pinos) e a fan do radiador no CPU fan. Melhorou muito. Obrigado pela ajuda. Agora tenho outro problema: nunca viu a temperatura da mobo acima da temperatura do processador. Segundo o o aida64, minha mobo esta chegando a 57° quando o CPU está em 45°. De fato estou achando o gabinete bitfenix muito ruim.O radiador do water cooler está na fan traseira, em cima, não consigo ligar devido ao drive de DVD. Estou no beco sem saída.... Kkk
  6. Da forma que liguei é como está no guia de instalação... Mas de fato, o que disse faz todo o sentido. Alguém usa o zalmam e conhece o seidon?
  7. Tenho ele ligado em um gabinete bitfenix mini iTX, achei pouco eficiente em um 3770k, por isso pensei no zalman. A bomba está no CPU FAN e a ventoinha do radiador na SYS FAN. Achei ele barulhento também. Deve ser minha instalação.
  8. Coloquei um seidon 120v em uma maquina e deu saudade do Hyper T4 que estava antes... Acho que fiz alguma bobagem... A bomba está ligada no CPU FAN e a fan do radiador esta em SIS FAN. É isso mesmo?
  9. Pessoal, alguém sabe me dizer se o Zalman LQ CNPS20LQ é R$100,00 melhor que o coolermaster? Explico: o zalmam esta 100,00 mais caro. O Corsair H55 seria um "meio do caminho", mas li que ele é mais fraco que o seidon. Enfim, preciso de um cooler silencioso e que caiba em um gabinete limitado em termos de espaço (bitfenix prodigy) e aguente um over no 3770k. Agradeço a ajuda.
  10. Alguém conhece a Zotac ZT-Z77CROWN-U1D Intel Z77?
  11. A asrock tem mais portas usb 3.0 e sata 6gb/s e led de debug...
  12. Oldnoob, obrigado. A asrock é ruim? Fiquei muito tempo parado no tempo...
  13. Pessoal, tenho um 3770k e queria montar um bom PC para quebrar imagens de satélite (trabalho com PDI) e games, é claro. Eu estava usando uma P8P67 PRÓ e acabei migrando para uma EVGA Stinger z77 mini iTX. Montei a máquina num gabinete bitfenix mini iTX, mas não gostei... É limitado em termos de espaço.... Enfim, estou vendendo o gabinete e a placa mãe mini iTX e vou voltar par ATX. Uso uma placa de vídeo R9 280 x OC Vapor X da sapphire e estou pensando em comprar outra para Crosfire. A questão é: qual placa mãe usar? Ou volto para a minha P8P67 ou compro uma z77 top. Estava entre a ASUS Sabertooth Z77, ASRock Z77 Extreme 4... Alguma opinião? Queria uma placa com PCI ex 3.0, 4 USBs 3.0 etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...