Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cedraz

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. cedraz

    WRT54G-LA

    kowalskitec resolvido muito obrigado.
  2. cedraz

    WRT54G-LA

    kowalskitec vou tentar e logo dou um retorno. Obrigado.
  3. cedraz

    WRT54G-LA

    Bom dia, em fevereiro comprei o WRT54G-LA e só uso o wireless, aqui na casa tem dois notebook, 3 smartphones, estou com o seguinte problema, a conexão fica boa por horas, mais chega um momento que não navega, então desligo ele da tomada, e ligo, a conexão normaliza,depois o problema volta, já troquei o IP várias vezes, e não resolve. Alguem poderia me ajudar a resolver este problema, se possível for. Obrigado pela atenção.
  4. Gostaria de saber a capacidade máxima do cartão de memoria que esta filmadora ler, se é 16, 32, 64GB?
  5. Alguem poderia me ajudar com uma informação, essa câmera Handycam DCR-SR47 ele ler o cartão de quantos GB no maximo? 16, 32, 64GB?
  6. Depois de instalado você da dois cliks bem no centro dele, onde mostra o sinal, vai abrir uma janela lateral, ai você escolhe a ultima opcao e clica nela, e agurda ele abrir a janela pedindo nome de usuario e senha para ter ascesso ao roteador. http://gallery.live.com/liveItemDetail.aspx?li=21d3fb91-29ab-4f56-aa2b-4b6665728390&bt=1&pl=1
  7. você ja tentou entrar em contacto com a tp-link? Eu entro no meu por um gadgets que uso pra ver o sinal quando cliko nele abre o caminho para entrar nas configuracoes do roteador e ja para digitar a senha, você ja tentou 192.168.254.1 ou 192.254.1.1 depois lhe passo o gadgets.
  8. O cabo vem da casa de minha sobrinha que mora abaixo de minha casa, o TP-LINK fica na parede na porta de meu quarto a um metro e poucos centimetros do piso, o notebook mesmo perto do roteador o sinal fica oscilando, se eu for pra sala de visitas ate que fica com 99% como no meu quarto, e ele so encontra uma pequena meia parede que da quase dois palmos, para pegar a reta do corredor que tem ums 8 mts ou menos, total da distancia da porta de meu quarto ate a sala de visitas deve ser de 15 a 17 mts.
  9. Realmente minha sobrinha tem um aparelho de tel sem fio, o modem dsl velox, e o switch ficam na casa dela.
  10. Ja usei o vistumbler uma vez e foi o mesmo resultado, creio eu que seja alguma configuração que esta faltando no TP-LINK, ou porque minha conexão é partilhada com 3 pessoas pode ser isso tambem.
  11. Estou usando o "Xirrus Wi-Fi Inspector" o sinal ta oscilando muito tenho também u gdget que serve so pra mostrar o sinal e ele marca correto, agora mesmo tava em 99% caiu para 80% e depois 79% e retorna p/ 99%, será que também pode ser o fato de ter ocorrido uma queda grande do sinal da velox aqui em varios bairros ante ontem dia 20 e ainda não se normalizou direito? Dê uma olhada nesta foto veja qual ficou melhor, voce verá o sinal do wireless e depois ele foi para 99%: http://img338.imageshack.us/img338/4721/semttulocm.png http://img35.imageshack.us/img35/7738/semttuloij.png
  12. Ice fiz á atualização do firmware, verifiquei aquela opção da velocidade que voce me falou, ela so apareceu depois da atualização, sendo que meu sinal continua mesmo com o notebook perto do roteador com 99%, e quando eu o instalei o sinal era de 100% e com uma net de 600Kbps, e agora estou usando a net de 1GB velox, o que pode esta acontecendo?
  13. iceFly e depois que voce fez á atualização do firmware voce teve que fazer alguma reconfiguração no roteador? Vai me desculpando o abuso é que sou leigo neste assunto.
  14. É dei um fora com estas antenas, depois corrigo isso com as de 9dBi o que voce acha? O meu TP-LINK é um v2.0, eu não vi esta opção no setup dele que permite ajustar o nivel de potência entre low - middle - high? voce poderia me indicar o caminho correto se possivel for? Meu firmware atual é, Versão 3.3.5 Build 080509 Rel.52177n vou ter que atualizar ele?. Sim eu atualizo para qual versão o firmware? E qual o caminho que voce me falou para ajustar o nivel de potência entre low - middle - high voce poderia me enssinar se possivel for?
  15. Eu uso este roteador wireless tp-link tl-wr941nd 300mbps, logo quando comecei a usa-lo, o sinal dele chegava em 100%, e agora mesmo perto dele, so fica em 99%, será alguma configuração a ser refeita ou desfaze-la? Uso uma conexão Oi VELOX 1GB, compartilhada com minha sobrinha que bem pouco usa. voce poderia me ajudar, gostaria de saber o porque da queda de sinal, sim eu ate troquei as tres antenas por esta, segue o site abaixo: http://www.fcshop.com.br/ecommerce_site/produto_8739_4049_Antena-Omnidirecional-Air-Live-WAI-101-10dBi Eu lhe agradeceria muito se voce desse uma olhada e me desse um retorno, será que é atualização do firmware. Desde ja fico-lhe muito agradecido.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...