Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ludlan

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, meu MUB ainda esta na garantia mas achei uma placa com excelente preço: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-150396671-rede-wireless-mini-pci-para-notebooks-frete-gratis-_JM da pra trocar sem perder a garantia? vou ter que tirar o lacre né...
  2. Acabei de testar o novo driver de audio no 7 x64, funcionando perfeitamente. Estranho, foi só reiniciar a máquina que o wireless voltou a pegar fraco novamente... Alguem ??
  3. Basta baixar o driver mais recente e instalar que esse problema esta resolvido... Pessoal olha que estranho: moro em uma republica e aqui no meu quarto o sinal do wireless sempre fica no meio. De uma hora pra outra, sem ter alterado nada, esta pegando excelente. Estou achando ótimo, mas o que pode ser?
  4. O driver do Wireless pro Win7 é uma *****. Por enquanto vai ter que se acostumar...
  5. Amigo, voce nao entendeu. Ja configurei tudo, só que não funciona...
  6. Formatei a máquina e instalei o Control de Center 7 x64. O problema é que as funcoes de fechamento de tampa não funcionam! O que deve ser?
  7. Olá a todos? O Everest acusa que minhas memorias estão rodando a 667, sendo que elas suportam 800 e que o barramento também é de 800. Ja procurei no setup e não consegui alterar. Existe alguma maneira? Desde já, obrigado.
  8. Olá amigos, vou deixar meu note na assistência na proxima semana. Gostaria de saber se tenho que fazer backup, porque eles só vão trocar a tela... Tenho 120gb de backup e não sei o que fazer... Eles vão alterar alguma coisa? Colocar o Linux de novo?
  9. Viper, seu eu contar você nem acredita... Acabou de aparecer um linha branca que fica mudando de cor, na parte inferior da tela e não é problema de driver não. Vou levar pra assistência depois do carnaval, sera que demora quando tempo pra eu pegar de volta? Eles vão simplesmente arrumar ou vão trocar a xing ling? Comprei no iníco de Janeiro deste ano. Tirando isso, o note esta maravilhoso... Abraços!
  10. Em agradecimento ao pessoal que disponibilizou os drivers pro 7 x64, fiz um arquivo contendo alguns cuidados pra quem acabou de comprar seu Notebook. Podem confiar que entendo do assunto... rsrsr Espero que gostem e que possa ser útil: http://www.4shared.com/file/191910467/affe464d/Notebook.html
  11. Agora o Note esta funcionando beleza, só um driver que nem esta fazendo falta que não instalou... Consegui rodar aqui, até com certa qualidade o NFSU 2 á 30 fps. Abraço a todos!
  12. Já consegui, usei o BlueSoleil mais aintigo, o 2.7 e deu beleza...
  13. Olá amigos! Comprei um Ultimate no Wallmarte e instalaei o Windows 7 x64. Para que serve o Control Center? Será que vai sair o driver? Não consegui até agora transferir dados via bluetooth. Instalei certinho o driver que vocês postaram no HD Virtual, mas não sei como transferir. Cheguei a instalar um tal de Blue alguma coisa mais ai o bluetooth parou de funcionar... Qual programa devo usar? Obrigado!
  14. Bom... O caso é bastante complicado mas eu ficaria com a G92, por se tratar de um chipset mais novo, provido de mais tecnologia e maior shader e core clock além de maiores Texture fill rate e Stream processors. porém por se tratar de 256bits contra 320, observe que ela tem que trabalhar com um Memory clock muito mais elevado para sua bandwidth chegar proxima a da placa com 320 bits. Tente fazer um pequeno over na Memory clock mas va com calma pois ela ja vem overclokada de fábrica. Tente colocar em 2.1Ghz para se obter uma banda um pouco maior que a G80. Caso apresente problemas tente fixar no minimo em 2.0Ghz para que as bandas sejam as mesmas. (confie mais na conta atraves da formula, não em especificações ou dados de programas). Outro fator pode ser a mémoria, pois de 640 para 512 da uma boa diferença e talvez tenha influenciado no desempenho. Também acho que foi por isso que você não conseguiu usar AA 16x na G92. Para ganhar mais desempenho recomendo colocar o seu processador em 3.2Ghz, talvez ele esteja bloqueando o desempenho de sua nova placa. Não recomendo mexer nas memorias... Espero ter ajudado... Mas se eu tivesse qualquer uma delas estaria rindo até as orelhas.... hehehehe

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...