Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

knraf

Membro Pleno
  • Posts

    107
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eu tenho um computador com a seguinte configuração Athlon X4 620 2.6Ghz DRR2 4GB RAM (2x 2GB pentes) Não tenho fan auxiliar. ASUS M2N68-AM Chipset: NVIDIA GeForce 7025/nForce 630th 1X 500GB samsung 1x DVD / RW LG Gerforce 9500 GT (1GB DDR2) ASUS MAGIC PCI-E Eu comprei uma fonte Corsair TX650W V2, verifiquei que entrega na 12V+ 636W com 53A, eu estou interessado em comprar uma placa de video melhor, eu escolhi o modelo Geforce GTX 550 TI 1GB DDR5 PCI-E (ZOTAC), verifiquei que o minimo requerido é uma 400W a minha questão é essa fonte segura minha configuração com a futura placa de video? Link motherboard: # http://www.asus.com/Motherboards/AMD_AM2Plus/M2N68AM/ specifications A assinutura do meu post abaixo é antiga!
  2. É, a Huntkey é uma fonte muito boa, muito bem produzida e acabada, me lembro de uma a venda se não me engano, de 360W uma fonte pesada, digo pesada fisicamente, com alta qualidade e bem produzida é verdade e sem um unico ruido,super silenciosa. Uma fonte muito poderosa! Claro, seria uma ignorância, defender somente a Seventeam, ai não existiria técnico em infomática. Seventeam ST550PAG se demonstrou uma excelente fonte, relação custo/beneficio. Parabéns! Gabriel!
  3. Como você ficou sabendo que a Windys supostamente não distribui mas essa fonte? Você mandou e-mail para eles? MOTIVO DA PERGUNTA: Porque se estragar não tenho como trocar.
  4. Era essa placa de video Geforce 8800GT PCI-E. Não era a 8500GT. Desculpe o engano. Já faz muito tempo.
  5. Olá, a todos. Parabéns,pelo teste.Você deu "relho" nesse bando de playboyzinho que falam mal da 550pag, claro admito que não é uma boa fonte para placa de video GeForce 8500GT PCI-E, já tive essa experiencia fui colocar a comilona e o computador nem ligou com essa fonte. ALELUIA ALELUIA ALELUIA Essa série P-AG da Seventeam é muito boa mesmo. Valeu CDH pelo ótimo review ISSO MESMO! Valeu. ALELUIA ALELUIA ALELUIA Agora vou até imprimir o Review do CDH e emoldurar em um quadro e colocar na parede. E mostrar pros outros essa é minha fonte! Dalhe de relho, nos playbozinho!!!
  6. Muito bom o teste, então quer dizer que todas as fontes de Wisecase para a linha High End, são bons, como a linha Firepower,Gold Power, Thunder Power. Será?
  7. Sugestão: Tradução do Jogo freelancer(PC).
  8. Olá, Acaro. Recomendo que você reinicie e entre no modo de segurança do Windows Xp, você já tem o CD-ROM com os drivers da placa de video? Se a resposta for não, baixe através do Site da NVIDIA, se a resposta for sim, remova os drivers de video da NVIDIA , no modo de segurança, reinicie o computador, agora deve entrar em modo normal, mas sem o driver de video original instalado e sim o driver padrão do Windows e novamente reinicie o computador sem instalar os drivers originais, e depois no windows XP instale os drivers, quando perguntar se deseja manter os perfis diga não, reinicie novamente o computador, e possivel que inicie do modo normal,aparecendo a tela do monitor. Espero ter ajudado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...