Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ewaetge

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. CONSEGUI!!!!!!! A quem interessar possa, a solução foi reformatar meu hard disk e reinstalar tuuuuuuuuudo de novo, inclusive minha última instalação do Office... De qualquer forma, agradeço a quem me apoiou. valeu!
  2. É, vai fazer quase 1 mês que comprei e, nada feito... O Suporte Técnico da Epson diz que a multifuncional está ok (e está correto, funcionou em outro micro) e seus drivers estão ok. O Suporte Técnico da Dell diz que se as saídas USB funcionam com outros periféricos o micro está ok, e que o problema deve ser com os drivers. (tem sua lógica). Me recomendaram tentar instalar em outro micro com Vista (está difícil de achar um conhecido que tenha instalado essa coisa) Enfim, todo mundo tira o corpo fora e pobre consumidor fica a ver navios. Valeu pelo apoio até aqui! Abraços.
  3. Meu Vista é 32 e eu baixei o drive do site da Epson. Nada. Obrigado!
  4. Complementando, o problema parece ser do Windows Vista, pois consegui instalar o equipamento em um notebook (Windows XP) sem problema nenhum.
  5. Pois é, no final da instalação pelo CD da Epson, ele pede para reiniciar o computador. Logo ao entrar o Assistente volta a perguntar se a gente quer instalar o novo hardware. Não adianta ignorar ou cancelar, porque ele sempre volta. Se tento ir em frente com o Assistente para terminar a instalação, como você menciona, volta uma mensagem de erro dizendo que os drivers não são assinados digitalmente e que devo baixar os drivers corretos do site do fabricante. Já fiz isso e a mensagem é sempre a mesma, parece que fico num eterno looping.
  6. Se você está perguntando sobre o cabo USB, sim, ela estava desligada, conforme recomenda o manual do equipamento. Num dado momento temos que conectar o cabo USB e, em vez de completar a instalação, o Assistente do Windows entra e quer começar tudo de novo, pois encontra o hardware novo. A propósito, quando se tenta instalar via Assistente, vem uma mensagem dizendo que o driver não está autenticado. Obrigado pelo interesse!
  7. Comprei recentemente uma Multifuncional Epson CX 5600 e estou enfrentando problemas para instalar o equipamento. Tenho um desktop Dell Dimension E520, Windows Vista Home Basic, e sou um usuário razoavelmente experiente, mas... Tentei instalar seguindo TODAS as instruções do manual, inclusive a seqüência de ligação dos cabos e nada... Tentei via o Assistente de Instalação de Hardware, nada... Tentei baixar novos drivers no site da Epson, nada... Já desinstalei o software e instalei várias vezes. As saídas USB estão todas ok e liberadas. A única coisa que funcionou foi a opção de cópia de documento, pois aparentemente não usa a interface com o micro. Não pode ser um negócio difícil, alguém tem alguma dica do que eu possa estar fazendo de errado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...