Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drax

Membro Pleno
  • Posts

    365
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

16
  1. O meu está funcionando mas não está legal. Está sofrendo problemas de aquecimento, já abri e troquei a pasta térmica mas o problema persiste. Usando o Chrome ele a 78º~80º Não sei mais o que fazer a respeito. O estranho é esse problema apareceu depois que eu coloquei o Windows 10 nele. Agradeço a quem tiver sugestões para ajudar.
  2. Boa noite Alguém está tendo problemas com altas temperaturas? O meu esta batendo 72º só no Google Chrome. Atualmente, estou usando Windows 10 e acho que desde que passei a usar ele, estou tendo esses problemas com temperaturas altas. Hoje fiz a troca da pasta térmica e não resolveu.
  3. @marcelogon , se eu tivesse a grana seria o ideal ter esse NAS sim, mas foge do meu orçamento. Outra coisa, dá pra instalar o Transmission no Gargoyle para baixar torrents?
  4. Boa tarde, Estou pensando em comprar um WDR3600, é um bom roteador? Minha intenção é explorar funções de controle de banda, deixar um HD externo para usar como DLNA e NAS pelo roteador e também torrents. Com o WDR3600 terei um bom suporte ao Gargoyle e poderei usar essas funcionalidades?
  5. Foi exatamente esse 15.7 que não deu certo aqui também.
  6. Estranho, eu atualizei ontem e não tive problemas com driver do Bluetooth, foi de boa aqui. Estou com problemas é com o som que as vezes para de funcionar e com o Catalyst, não aceitou a última versão não sei por quê, o que deu certo foi a versão 14.9.
  7. Bom ver que a galera tá com o note ainda. Vai ser difícil achar um tão bom quanto esse pelo preço que foi. Mudando de assunto (Acho que já perguntei... mas vamos lá): Alguém já trocou a pasta térmica do processador? Se sim, gostaria de saber qual usaram e se foi complicado desmontar o cooler.
  8. Pessoal, me indiquem por favor bons roteadores na faixa de 100,00~150,00. Tenho um Tplink WR740N que está me dando muita dor de cabeça. Já tentei usar ele com dd-wrt e com gargoyle, mas tá instável demais, desconecta demais. Meu uso: 1 notebook, um desktop(vou providenciar um adaptador wifi para ele), smartphones(4~5 conectados). Minha net: Velox 5 Megas. Agradeço a ajuda.
  9. Galera, como está no notebook de vocês? O meu está apresentando problemas de uns tempos pra cá (está apresentando problemas de superaquecimento, está batendo 70º no Chrome). Já abri o meu para limpar o cooler, mas estou pensando em trocar a pasta térmica. Alguém está passando por problema parecido?
  10. Tenho o meu com SSD, pode colocar sem medo, o notebook vira outro com ele. Tem um video meu no tópico com ssd + Win8 instalado em uefi. Qualquer modelo vai atender bem.
  11. Obrigado pelas respostas, já formatei sem ser usar o recovery, mas apaguei só a partição onde estava o SO, poderei usar de novo o recovery depois?<br /> No caso do recovery, ele apaga só a partição onde está o SO ou ambas? No note tem duas visíveis, uma do SO e outra com drivers e programas do fabricante.<br />
  12. Pessoal o seguinte, minha sobrinha comprou um notebook Lenovo e veio com o Windows 8 Single Language, mas já encheu de malwares. Ela me pediu que formatasse, ele não veio com a mídia de instalação e tem serial na bios. Eu queria aproveitar o serial o original. 1 - Eu consigo baixar a mídia do Win8 Single Language para gravar num pendrive ou DVD? 2 - Posso usar uma midía dessas que tem na net, extrair o serial da bios para usa e formatar normalmente e depois pedir a ativação usando a chave extraída? 3 - Esse serial extraído funcionaria de cara na versão 8.1? Agradeço as respostas.
  13. Pessoal, tenho um roteador TpLink 740N com o DD-WRT instalado, tô precisando fazer um bloqueio de acesso a internet certos horários em casa, (tipo assim, de 18:30 às 21:00 estaria liberado o acesso), mas a tela de configurações de horários não ajuda. Nunca usei o Gargoyle, ele é melhor que o DD-WRT pra isso? Agradeço a ajuda.
  14. Pra quem está com problemas com drivers e precisa de uma versão diferente da atual, dêem uma olhada no site Guru 3d, lá e possível encontrar versões anteriores.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...