Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

.:: Chico ::.

Membro Pleno
  • Posts

    102
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. É exatamente isso que você entendeu, mas a fórmula não funcionou desta forma. Vou anexar o exemplo com a sua fórmula aplicada. Você vai ver que quando Y está preenchido, ele está retornando o valor de Z. E quando Y não está preenchido, ele está retornando o valor de 0. Parece estar fazendo justamente o contrário. Eu imaginava que a fórmula SE não fosse conseguir fazer isso. Havia tentado antes. Obrigado pela ajuda. Teste de fórmula_clube hardware.xlsx
  2. Prezados, como estão? Gostaria de saber se existe a possibilidade de preencher uma célula (vou chamar de X) a depender da informação (presente ou vazia) em outra célula (Y). Caso essa célula Y esteja preenchida, ele vai preencher com essa informação na célula X. Caso a célula Y esteja vazia, ele vai preencher a célula X com a informação que vai estar presente em uma terceira coluna/célula (Z). Caso tenha restado alguma dúvida, só me questionar. Obrigado.
  3. Galera, o Arena serve como Modem para uso do 3G no computador? Abcs
  4. Bem, estou tendo problemas para conseguir fazer a entrada de mic frontal funcionar. Está tudo certo, já que a saída de aúdio frontal funciona perfeitamente...sendo que o cabo é um só para os 2. Alguém tem a solução? Já fucei o google e nada. Só a saída traseira de mic vai normal. Mas para a traseira eu dedico o HT5.1 e o fone de ouvid para skype, etc, na frontal. Só que sem mic não dá. É um headset e naõ vou desgrudar os cabos do mic do de fone. Já atualizei para o último driver beta do site da asus e nada...
  5. Bem, sou o novo usuário desta placa. Tive um erro no ínicio também relacionado ao Express Gate. Logo q liga o pc. Ele avisa, e o que dá pra ler, é dizendo que o EG não está instalado. Depois de alguns inicializações, de instalação do chipset e tal, ele já me disse que instalou quando liguei o pc. Depois disso nao conferi se a msg de erro realmente sumiu. De qualquer jeito, mesmo com ela, nada influenciou. É do EG e essa budega realmente não me vai ser útil. Eu também não gostei desse chipset de som onboard. Essa budega de soundmax não tem nem site oficial. E o último driver oficial é de 2008. Sendo um BETA de Maio deste ano. Complicado. Realtek estaria de bom tamanho. Chip bom e fácil de configurar. Não to conseguindo ativar meu HT 5.1 no soundmax. Só as surrounds e caixa central funfando normal. Isso como driver do cd de caixa. Ainda falta testar o tal do BETA. Mas sinceramente, já deveria ser algo mais funcional. A opção de 5.1 ja esta selecionada. Saindo da realtek pra isso.. realmente está sendo um parto. Fora isso, ainda falta fuçar direito em tudo da placa. O boot não é tão lento, mas também não é rapidão. Vou usar as dicas do moderador para diminuir o tempo, devem funcionar e fazem muito sentido. Se der certo, o tempo vai realmente diminuir, o que é ótimo. Outra coisa é a organização da MoBo em si. Sai de uma Intel Micro-ATX para ela. E passei uma bela dificuldade para organizar tudo. Alias, do jeito q está , não me agrada. Tudo muito apertadinho, os cabos todos expostos e se encostando. Com a Intel tava tudo muito clean. Estou como seguinte pensamento: quando se mete a mão numa MoBo melhorzinha, conclui-se a M que é o gabinete. Mas o meu é bem espaçoso. No entanto, certamente uma gaveta lateral para os HDS cairia ccomo uma luva. A posição da entrada IDE é simplesmente ignorante. E eu ainda uso um HD IDE de backup e o infeliz driver de DVD. Já que SATA parece sempre estar esgotado aqui no Rio... Tive problema com os leds também. O do HD está ok. Botão Power Ok. Botão Reset Ok. Então me diz, como o led do power não ta ligando? Não tem o que errar. Deve estar frouxo. Vou usar o jumper para dar altura e deve resolver. Achei também bem justas as entradas PCI-e assim como as PCI. Fazer um Tri de cross pode ser um parto. Todas as VGAS pedindo 2 slots. Fazer de 2, beleza, mas de 3, a parada já complica. Ultimo modelo mais clean e fino é o da Saphire HD4850. Mas o resto...Ok, ninguem pensa em fazer tri mesmo. Alias, mesmo sabendo, senti falta de uma VGA onboard. Ela é salvadora nas trocas e maluquices feitas com a VGA OFF. Isso é fato. Essas foram as impressões iniciais. Pode parecer negativo, mas não é algo que está pesando mesmo. Quero é meter a mão no poder de over dela, isso que me interessa. Tava preso com a Intel e agora to livre, finalmente.
  6. Assim como saia algumas resenhas quando lançou, sai desse texto sem entender muito como a coisa funciona, ou melhor, só tiro a conclusão que ele reconhece expressões faciais, etc. Forçam a barra com o slogan de algum tipo de leitura de pensamento, impulso elétrico. Enfim, poderia ter gravado um vídeo, esclareceria melhor. Abraços
  7. Tira esses filtros cara ou diminua pelo menos. Tu ta querendo jogar no máximo Crysis com a 9600GT, sem condições. Ah sim, li as mensagens anteriores. Estranho. Mas virar a mira rápido e dar lag nesse jogo parece até ser normal..aqui rola isso também.
  8. A ideia é ótima, tanto que está sendo utilizada pelo o site equivalente, e é fácil, quando o Gabriel falou em diversos selos, pensei coisas mirabolantes, mas do ouro até bronze, fica bem fácil. Doom 1 vai, mas 2 não passa dos 15fps, culpa da shotgun de 2 canos, mas Doom 1 crava 30, com sombra até.
  9. Concordo em parte, acredito que o selo de recomendação foi dado com nivelamento baixo, digo, em meio a tantas fontes falcatruas, eles conseguiram achar uma de baixo custo que oferece bastante coisa e cumpre com a maioria delas, o que não é regra. Porém, se o fabricante oferece e cumpre, temos uma obrigatoriedade, e vemos em 2 pontos que não é o caso da fonte, mesmo que ela se mantenha bastante regular nos seus requisitos. Eu compraria esta fonte, depois do review, ainda mais que to precisando mesmo de algo melhor e mais seguro, com um preço camarada. Mas o selo poderia ser dado, realmente, para aquela fonte que cumpre o que promete e ainda supreende.
  10. Essa última oração poderia ser excluída, parece um pedido de desculpas pelo review negativo, principalmente devido ao alto preço. No mais, obrigado pela matéria.
  11. Não podemos olhar esse computador com os olhos que temos, já que somos experientes e esperamos outra coisa de um computador. O review não foi negativo. EDIÇÃO: acabei de ler o review do pc da NOVA e mesmo que ambos as análises não sejam negativas, o pc da NOVA e o contato com um representante respondendo e tirando dúvidas, pesou bastante, ficaria com o pc da NOVA.
  12. Placas de vídeos de notebooks não são consideradas recomendáveis à jogos, mas rodam e tal, sempre tem aquela frase com * nas requisições : "as versões dessas placas de notebook podem nao funcionar com o jogo" E ainda mais com essa mensagem de falha na abertura do opengl... poh, mas também q tipo de pergunta é essa heim? decoreba e até desnecessária. Achava uqe a cara dos concursos estava mais para uma prova de vestibular de uma faculdade competente (ou seja, questões para se pensar, ou no mínimo essenciais) boa sorte! Sobre o jogo: tava achando ele muiiiito chato no início, mas depois da sacada da captura e transformação do personagem central em inimigo, passando por todo aquele processo, já achei bom e a partir daí o jogo ficou mais interessante, realmente.
  13. - .:: Chico ::. / 12107 pontos - C2Q 6600 GO 2,4GHz - Intel DG33BU - 2x1GB Kingston DDR2 667MHz - Cooler Box / 1 cooler de 8 / 1 fan de 12 - C3 Tech 500w reais Podia separar de máquinas com over e sem.
  14. Vocês ainda estão usando o 3DMark 2001 SE para teste? porque já tem versão mais nova, o 3DMark 2001 SE. não usa a capacidade toda e tal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...