Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

All-ex

Membro Pleno
  • Posts

    487
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Show brother! Ficou zero com a limpeza. Realmente o gabinete já está bem apertado, aí já começa a dificultar a refrigeração. (kd o Pistigrilo hein? Ricadsi, tá faltando uma galera das antigas aqui.)
  2. Putz quanto tempo hein amigo! Meus parabéns pelo filhão. E que bom que ainda está na ativa aqui no fórum. Xann
  3. POis é galera, deu dó mesmo, fiquei pensando nos dias que passei ali projetando o negócio, mas tava sem uso, aí dá mais dó ainda hehe!
  4. Fala galera! Saudades de vocês. Eu desmontei meu case e vendí tudo, tava sem tempo pra jogar e usando só o Note, então como Hardware encostado desvaloriza á cada dia que se passa, torrei tudo e partí pra outro Hobby. Como sempre joguei somente jogos de corrida mesmo resolví avançar 1 nível nessa paixao, ou seja, deixar a brincadeira um pouco mais real. Kyosho SuperTen do Xann - YouTube O Gabinete ta ali no quarto da minha filha com configuração bem básica, enfim, mais pra frente monto outro, aí sim com WC e equipamento de ponta. Grande abraço!
  5. Fala Manolo, ótima escolha hein, sem dúvida vai ficar Top-Op sua máquina com esses novos Ups.
  6. Fala Manolo! Eu tb iria de Corsair hehe!
  7. Pode colocar qualquer uma das duas brother, tecnicamente são a mesma coisa;)
  8. Cara na minha opinião a economia de energia não é significativa, e outra que se você tem um PC para jogos provavelmente ele tem várias ventoinhas, ou WC etc, então economia não é prioridade nesse caso. Pega a 6850 que você não vai se arrepender;)
  9. Aragorny eu fico de cara com o quanto sujam rápido as ventoinhas e a parte interna do PC. Meu PC fica em um quarto sem janelas e longe das janelas da casa, aqui nem tem poeira e em poucas semanas as ventoinhas já estão bem sujas, pior que dá maior trabalho desmontar e limpar tudo. Ah, quando você criar um tópico com o Case do teu amigo não deixe de postar o link aqui pra gente ver. Abraço!
  10. Aragorny, só há duas maneiras de você colocar a fonte em baixo, a mais fácil que é desmontar a parte de trás da estrutura do gabinete e montá-la ao contrário como eu fiz, ou então recortar a parte onde a fonte fica presa, levantar toda a estrutura onde fica presa a placa mãe e rebitar novamente a parte onde fica a fonte em baixo. Com uma Micro-retífica e uma rebitadeira você modifica qualquer coisa nesse gabinete, basta usar a imaginação. No meu caso como eu disse lá no meu tópido, eu fiz o trampo porque eu precisava mesmo que a janela de acrilico e todos os acessórios ficassem pro outro lado, primeiro por conta da posição que meu PC fica no escritório e outra porque á noite com a luz apagada todo o brilho da iluminação tava me incomodando muito, e eu não abro mão desse estilo de mesa convencional onde o gabinete fica ao lado do monitor. Mas enfim, eu tava observando a estrutura desse gabinete do seu amigo e ví que é totalmente possível essas modificações, aí vai agora da necessidade de vocês, ou colocar a fonte em baixo e deixar o restante virado pro mesmo lado que já é, ou virar toda a estrutura ao contrário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...