Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cerojunior

Membro VIP
  • Posts

    316
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

332

1 Seguidor

Sobre Cerojunior

  1. Excelente teste. Uma duvida: esse SSD M.2 é pci-ex 3.0 x2. Se eu usar um adaptador e ligar em um slot pci-ex 2.0 x4, ele vai funcionar com as 4 pistas ou fica limitado em 2?
  2. Radeon RX590 tem um custo beneficio impecável para FullHD e a Sapphire faz placas excelentes. Essa será minha próxima aquisição.
  3. Os processadores Ryzen (desktops) e Epyc (servidores) vieram em boa hora, para dar um susto na Intel. Uma chance de ter novamente bons produtos e dar um fôlego para AMD.
  4. Excelente placa e design, totalmente excelente. [OFF] Antigamente eu achava reviews e apresentações das placas muito melhores que hoje. Até LGA775 ou AM3 cada placa eu achava legal seu lançamento, provavelmente pela quantidade de variações e diferenças q existiam. Hoje, mesmo com leds, vários slots e coisas do tipo, eu acho sem graça.
  5. Eu entro todo dia no site e no face percebi que não é toda hora que aparece os posts do CdH e realmente eles filtram de acordo com que você posta e que perfil você acessa e comenta. Realmente sinto saudade do Orkut onde tinha comunidades e era mais organizado.
  6. Ótimo teste, eu tenho Core I5 2520m (2.5GHz e HD3000). Mesmo jogando alguns jogos pesados como Final Fantasy XIV no minimo o dual channel faz diferença. Uma sugestão de teste: testar placas de vídeos antigas como ATI 4870X2 e outras que eram top no passado para mostrar se elas aguentam os jogos atuais ou se a diferença é muito grande comparado com as modernas.
  7. Foi um ótimo teste, isso tirou muitas duvidas em vista que nem sempre precisamos ter dual channel. Eu gostaria de sugerir 2 testes se possivel: * Mesmo teste mas com vídeo onboard e outro com pentes de tamanhos diferentes (1 de 8gb e outro de 4gb por exemplo).
  8. Tenho um SSD e utilizo em uma placa mãe antiga (Intel G41 + ICH7). Uma imagem de alguns testes no Aida64 (pc assinatura)
  9. Micro para games pesados vai ser difícil com soluções intel, mas se AMD conseguir fazer um processador do mesmo padrão com uma radeon integrada de boa qualidade, creio que vai ajudar.
  10. Fiz uns testes rapidos com um projeto aqui. Project: 8028 Pentium T4300 (2.1ghz/1m/800) TPF: 7m33s PPD: 1267 Core2Duo T6600 (2.2ghz/2m/800) TPF: 6m22s PPD: 1276
  11. O processador ta rodando de boa, mas as temperaturas não estou gostando. Usando aida64 com T4300 no maximo em folding era assim: CPU: 65 CPU1: 60 CPU2: 60 Agora com core2duo T6600 ta assim: CPU: 77 CPU1: 70 CPU2: 70 To pensando em revender de novo, como comprei barato e vi que tinha outros interessados talvez eu repasse pois ta alto demais e não tem mais nada pra fazer pra reduzir isso.
  12. Consegui achar o core2duo bem barato dai comprei, mesmo que não ajude no f@h creio que vai dar algum up no processamento ou então na bateria (tem mais recursos de economia). SSD no momento nem rolaria, valor alto mas com certeza sei que seria rápido. Core i3 ta em stock, não tem over nele, o ruim é que não estou achando coolers baratos para colocar nele.
  13. Instalei o f@h em um dos servidores aqui e ta rodando tranquilo até agora. Mas entre 60 a 65 graus no núcleo de um corei3 [email protected] ta alto ou não tem problema?
  14. É chipset sis, tenho uma placa dessa aqui no trabalho com um p4 nela, não é ruim mas win xp é o limite.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...