Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wardys

Membro VIP
  • Posts

    759
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

26

1 Seguidor

Sobre Wardys

  1. Essa é a melhor escolha que você pode fazer! Você deve ter lido errado, pois a Corsair CMPSU-450VX entrega, na realidade, mais de 450W. Dê uma lida aqui no artigo. E por 260,00 está excelente!
  2. VinyCosta, Olá! A sugestão é boa, vou repassar para o moderador responsável da seção. Aqui vai uma dica para você, quando houver algum outro tópico em que você ache que o título não está correto, ou qualquer outra coisa que fujam às regras do fórum, você pode utilizar a função "Denunciar" [aquela exclamação que fica no canto esquerdo] do post. Ai essa mensagem vai para o moderador da seção que toma as ações que julgar necessárias. Só uma dúvida: No site da Corsair o nome dela é VX450W, mas o modelo é CMPSU-450VX. Qual seria o melhor para deixar no título? Abraços, wardys
  3. Corsair 750TX. Talvez sobre um pouco aí, passa na seção de fontes & energia que o pessoal pode te auxiliar mais.
  4. Vai lá na review do EEE e pergunta lá, eu uso um com 512MB de RAM. Qualquer dúvida que tiver ou curiosidade to a disposição ai. Eu instalei o Windows XP nele. Roda legalzim. A placa wireless dele é fenomenal! Tem um alcance bacana para caramba!
  5. Das duas fique com a ZM 460B-APS. Outra sugestão é a Corsair CMPSU-450VX.
  6. heheheh ;P E as "flags" alguém sabe para quê servem? Até agora eu já vi as "Saracen" [acho que é isso mesmo] e as "King Richard". Que tática vocês usam para lutar com mais de 1 um soldado ao mesmo tempo? Eu acabo sempre levando uma porrada ou outra.
  7. haeuiheuia Mas ir rezando é devagar DEMAIS! Eu tô apanhando para achar todos os viewpoints :| Depois fui pra damasco e simplesmente não conseguir roubar [pickpocket] no cara da missão. :| Sinistro demais o jogo. Vamos ver se vai continuar divertido e interessante xD Dúvida: Para que servem as "flags" que pega durante o jogo?
  8. AhÁ! Massa o jogo! Comecei a jogar ontem... Só achei algumas coisas estranhas...eu to andando no meu cavalinho lá e passo perto de um guardinha daí o cara fica em alerta porque eu to passando?! Tem vez que eles me atacam do nada!
  9. Jogou?! =X Joga demais! De vez em quando eu ainda entro no meu char. ehehehe só para não perder o costume!
  10. Você sabia que foi proibido no Brasil? Coisa mais retardada que já vi. Mesmo assim existem algumas maneiras de "burlar" essa lei estúpida licitamente. Você pode comprar o pack HL2+CS, até mês passado tinha na Leitura, custava uns 120,00 se não me engano. Ou então você pode comprar o jogo via STEAM, pagando em doláres. -=- Não querendo me intromer, mas, tem jogos melhores do que CS para jogar. Sugiro que procure o Call of Duty 4, 100x melhor que CS. Tem um pessoal aqui do fórum que sempre joga na internet. [Eu sou um <o/] Com essa conf. da tua assinatura tu joga ele.
  11. Leia ISTO. Não use estabilizador, compre um bom filtro de linha que já resolve. Fuja! Não tem PFC! :| Não é homologada na 80plus. Posta sua configuração e quanto tem disponivel para gastar que lhe recomendamos uma boa fonte.
  12. É a Zalman 460B-APS. A corsair só vem com 1 conector PCIe e a Zalman com 2. Tá que é só utilizar um adaptador, mas tem gente que não gosta. O contra da Zalman são as baixas amperagens nas linhas de 12V se comparado com a Corsair.
  13. Entre a Huntkey e Leadershit fica com a Huntkey. Sugiro a Zalman 360B-APS ou CoolerMaster RS-460.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...