Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pyro

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Cara, qual foi a forma de overclock que você fez? Estou utilizando um software que se chama BravoTweak, com ele o indicado é alterar o a forma de trabalho do divisor, como eu tenho um note com um AMD E-300 que nativamente a 1,3 Ghz, hoje ele está rodando a 1,516 Ghz sem maiores problemas. Mas o ganho real de performance foi pouco, queria saber como você fez o overclock para tentar replicar por aqui. valeu.
  2. Utilizo o Win7 e estava com o mesmo problema, embora o "caminho" seja diferente bastou desativar a detecção automática e definir o som do headset frontal como "padrão" que passou a funcionar. Agora alguém sabe o por que desse bug?
  3. Comprei uma placa AGP nVidia 7300 GT e desde então reprodução de vídeos nessa placa tem sido horrível. Já atualizei os drivers e nada de melhorar. Alguém tem alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...