Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Gil

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá Essa placa M800LMR usa o chip AMD 750. A instalação desses drivers seriam a solução?
  2. Olá! pode me conseguir manuais e/ou drivers da PCChips para por no site? Obrigado!
  3. Se o amigo tiver tempo, poderia incluir os arquivo em um ou dois ZIP,RAR,7z, etc... e fazer o upload para o http://hostfil.es e me passar o link que ele fornece para download. Daí, baixo por aqui e ponho no site.
  4. Beleza Estou fazendo um up no site, tá fora do ar. Bom, hospedagem no Brasil é cara. Os caras oferecem pouco espaço, pouca bandwidth e cobram adiantado. Assinei esse por um mes (servidor americano, pago através do paypal), ao preço de US$6,99. Vamos ver como fica. Tem uns 100GB de espaço e 1TB de bandwidth (ou errei? 1.000.000 MB de transferência). Aproveito para te perguntar uma coisa: Estou pensando em disponibilizar apenas os drivers, sem os instaladores. Esses ficam muito grandes e demorados de baixar. Faz muita diferença?
  5. Bom dia! Minha ideia é compartilhar com o pessoal que gosta de mexer em micros e quebra a cabeça para achar drivers e manuais de velharias. Faço por hobby, não pretendo cobrar nada. Acho um saco tu procurar um site com drivers/manuais e os caras te cobrarem por coisas que não foram criadas por eles ou ficar exigindo cadastro, email, etc... Eu paguei o domínio (xdrivers.info). Custou US$2,99 e a hospedagem veio incluída. Infelizmente, tem aquela publicidade no topo. A unica coisa que peço é que o pessoal clique nos anuncios do Google como forma de eu tentar arrumar algum para pagar um servidor sem banners. Além disso, tem uma limitação quanto ao tamanho dos arquivos. Notei que deu problema com ups acima de 2MB. Vou tentar corrigir. Quanto a tua oferta, é claro que tenho interesse. Se tiveres vontade de participar, serás bem-vindo.
  6. Estou montando um site com drivers que um dia procurei. Coisas mais velhas que fui recolhendo na internet. Quem quiser dar uma olhada, seria legal. Tem pouca coisa ainda, mas vou inserindo aos poucos os drivers que tenho espalhados por aqui, incluindo alguns manuais. O endereço é http://xdrivers.info.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...