Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vsouza1234

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo Ducintra, dito e feito: nada adiantou. O técnico falou um monte de baboseiras pra minha esposa, depois trocou algumas emendas, e foi embora. Vieram outros 2 técnicos e ninguem resolveu. Solicitei uma troca do modem com uma visita tecnica após as 20h (horario em que eu estou em casa). Se o cara não me trouxer um modem diferente do Arris (eu solicitei o Thompson) eu vou cancelar e migrar pra GVT.
  2. Bom, Acabei de receber um técnico da NET na minha residência. Infelizmente eu não pude recebê-lo (quem o recebeu foi minha esposa) e por telefone ele fez uns testes na rede e identificou que havia muito ruido. Trocou algumas emendas, retestou tudo e a principio está ok. Ele me explicou por A + B que o Arris é o melhor modem que a NET tem hoje, muito melhor que o Thompson, mas disse que ele é sensivel d+ a ruidos e interferencias. Vamos ver como fica o sinal...
  3. E ai galera, alguém conseguiu resolver o problema de Neymar (cai-cai)? Já testei o modem em bridge sem dhcp de wan e lan, ja testei em modo routed-with-nat sem dhcp de wan e lan, ja testei ele de cabeça pra baixo, e a porcaria do modem para de responder de tempos em tempos. 1 semana e até agora não consegui ficar 1 dia inteiro conectado sem ter que resetar o modem (desligar da tomada). Aguardo ansiosamente por respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...