Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dreykk

Membro Pleno
  • Posts

    41
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Isso já tem no DayZ & H1z1 Just Survive. The long Dark seria só mais um no meio destes citados, sobreviver sozinho sem ajuda é o diferencial do jogo. dá para desenhar um mapa com carvão, mais pra mim é difícil qual parte do mapa é a minha frente quando estou rodeado de neve. só descubro onde esta o norte quando acho algum dos desenhos do mapa.
  2. Concordo com os gráficos, se fosse um gráfico igual do farcry 5 seria um baita jogo de sobrevivência. A questão da morte, o próprio jogo informa na descrição que ao morrer o save é deletado, é como cada save fosse uma nova pessoa tipo um novo personagem e também poder comparar com o save de alguém de quem sobreviveu mais tempo. A questão do Co-op é que seria muito fácil sobreviver ex: jogador nº1 carrega 30kg de comida na bolsa, jogador nº2 carrega 30L de bebida, jogador nº3 carrega medicamentos e por ai vai ficaria fácil no Co-op. A ideia do jogo é por quanto tempo você consegue sobreviver sozinho, tempo que pensar bem o que vai levar na bolsa e o que vai deixar pra trás. Objetivo da desenvolvedora é criar um simulador de sobrevivência mais próximo possível da realidade. como na realidade só temos uma vida, no jogo é a mesma coisa morreu se l4sc0u, volta pro inicio como se fosse um novo personagem. Eu achei ruim só os gráficos velhos pros dias atuais e a dificuldade de localização exata no mapa, falta uma bussola nesse jogo. Outra coisa que esqueci, da pra atacar o lobo com faca de caça mais dai já levou a mordida. ouvir dizer que pode atirar pedra no lobo & usar tocha de fogo para manter afastado, mais não testei ainda se é verdade.
  3. Todos os jogos da SCS incluindo Euro Truck Simulator 2, American Truck Simulator e suas DLC's estão em promoção na Steam http://store.steampowered.com/sale/scs/?snr=1_41_4__42 OBS: O jogo de caminhão parece ser chato a primeira vista " só leva e trás de carga", mais pode ser viciante curtir belas musicas em quanto viaja por belas paisagem da Europa e USA. Um jogo sem estresse, ideal para aqueles dias estressante em que você só que pegar um jogo e relaxar.
  4. Cara usei os 3 e lascaram meu windows, não sei o que fizeram mais aumentou o tempo da inicialização para 4:30m, e deletou mods e saves dos meus jogos. depois desses programas estragarem o windows só me restou formatar. mais obrigado pela ajuda
  5. Tropico 4 não estou conseguindo esta dando erro 404, alguém consegui acessar o link hoje? The Crew da para ativar na steam?
  6. Olá Grievous usei o Defraggler como indicado, após a desfragmentação a primeira inicialização foi rápido 2:20, mais da segunda em diante voltou pros 3minutos. então Rigoni, o win8 & 10 não me agradou. na verdade só uso win7 por causa do modo aero (achei legal pra caramba) & Notas adesivas (uso bastante) se não fosse estas duas coisas ainda estaria no XP rsrsrrs... e nem sei se tem drive do book pra win8 Mais obrigado pela sugestão, trocar o SO será meu ultimo recurso Obrigado Robson por tentar me ajudar também, segui seu passo a passo mais tabém não adiantou. Obrigado a todos vocês pela ajuda mais book continua levando 3minutos para carregar o windows 7. está difícil
  7. Olá Membros do Clube. Estou com um problema em meu notebook, meu Note demora demais para inicializar o windows. já rodei os seguintes programas que prometiam resolver e não resolverão nada *TuneUp Utilities *Revor Unnistaller Free & PRO *CCleaner Free & PRO *Advance SystemCare Free & PRO *AVAST CleanUp *Smart Defrag FREE & PRO já gastei bastante grana com esses programas mais nenhum fez a inicialização voltar ao normal, abaixo segue a lista do que já fiz *removir todos os programas da barra de tarefas *removir todos os programas da área de trabalho * deixei apenas os programas mais usados fixos no "menu Iniciar" *deixei apenas dois programas na inicialização do windows "Avast & OneDrive" pois são essenciais para mim. e mesmo com isso tudo meu windows 7 Ultimatimate 64bits ainda demora na inicialização. 2 minutos até chegar ao som de carregamento do windows 1minuto e 16segundos até carregar o OneDrive, Avast e notas adesivas total de 3:16 para carregar completamente o SO ---------------------------------------------------------- Informações do Notebook | SO: Windows 7 Ultimate 64x | Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz | Memoria Ram: 4GB | HD: 320GB, 5400RPM, SATA II | ---------------------------------------------------------- Tudo no notebook abre rápido, só a inicialização que é demorado e não tenho mais nenhuma ideia do que fazer, gostaria da sugestão do Clube do Hardware.
  8. Tenta o Google, se não aparecer nenhum site então vai ter de comprar fora mesmo.
  9. Samsung é melhor em duas coisas. Processador é 300Mhz mais rápido HD tem o dobro de espaço Memoria é igual 4Giga se você gosta de produtos SAMSUNG leva é uma boa marca. mais qual jogo você quer jogar, não é todo os jogos que vai rodar nele sem lag.
  10. O 1º Titanium G1511 fire xr é melhor porconta do GTX 960m, isso eu sei. de pendendo da forma de pagamento a diferença é de $500 a $559 nem olhei se tem juros nas parcelas. Com base no pagamento em Boleto a diferença é $503 "não lembro direito". Nos links que você mandou com base em GTA V: 960m no hoch a media de fraps foi 43fps 950m no high só deram um fraps de 29fps 43-29=14fps de diferença. $503,00 num joguinho Mortal kombat +14fps há mais para um bilionario do petroleo isso não é nada ele vai e compra, mais para uma pessoa da classe media Mortal Kombat & 14fps há mais não vale o preço. portanto para mim 960 para 950 a diferença é pouca em relaçao aos preços que são comercializados. Minha opinião final: o primeiro é um pouco mais rápido, vem com Mortal Kombat e possui teclado iluminado por 500 a mais. este será meu ultimo post porque o objetivo aqui é ajudar o Tibiow, se deixar vira numa discussão sem fim (este foi um dos motivos que me ausentei do forum por anos) minha opinião esta dada.
  11. sei que ele quer note um note pra jogar, Tenho Note & PC sei que to falando, ele vai ter que trocar de note a cada nova geração de jogos. não disse para ele não comprar, só avisei que o note não evoluem na mesma proporção dos jogos. muitos pensam que pagando 5 mil num note vai pode jogar os jogos de ponta dos próximos 10 anos, só avisei para que ele não pense feito a maioria. a respeito da GTX 960 a velocidade de memoria não justifica o preço diante da 950, há não ser que dinheiro não seja problema.
  12. você já ligou pra Dell perguntando? a Dell deve informar isso. acho muito difícil alguém aqui afirmar com precisão
  13. Como o Flavio citou a diferença é só o processador da Nvidia 960m é melhor pouca coisa. Para jogo bom mesmo é PC, jogos evoluem muito rápido e não é possível fazer upgrade em notebook.
  14. é muito difícil ser o barramento da Mãe, mais não custa nada verificar tenta uma placa de vídeo emprestada para verificar o barramento. se o barramento ler a placa emprestada então sua placa de vídeo esta na U.T.I mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...