Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D@niel

Membro Pleno
  • Posts

    89
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Problema no HD ? você diz que quando começa a acessar a pasta tal é que dá o erro então acho que trocando o HD pode ser que dê certo ok tente isso e posta aqui se resoveu.
  2. Meu pc por exemplo dá tela azul direto mais é porque tenho uma fonte genérica da Braview de 350W acho que uns 150W reais. O que pode acontece é isso dá tela azul pc instável por exemplo as vezes vou ver o clock da minha placa mãe que via até 232 as vezes está com 282 em fim é isso você ganha um pc instável experiencia propria por isso vou trocar minha fonte no mes que vem até mais e boa sorte.
  3. Hd com cooler sempre dá problema porcausa da poeira, umidade etc o hd não esquenta muito por isso não há necessidade de usar cooler -------------------------------------------------- Se o software é free porque não fazer para o Linux ?!
  4. posso te dizer o seguinte sem estabilizador não pode ligar o computador pois o pc tem tomada de três pinos e a tomada caseira tem só duas pontas porque será que o fabricante fez dessa maneira? será que era porque é o padrão estrangeiro? ou será que é porque um computador não é igual um aparelho de tv ,ou um rádio é um aparelho especial sensível que precisa de cuidados especiais como por exemplo um estabilizador com o fio terra bem aterrado .pergunto :eek:se cair um raio perto de sua casa e o pc estiver ligado direto na tomada será que a fonte vai resistir a tensão elétrica? se houver queda de energia em sua residência será que a fonte segurará esta barra também?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...