Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo M C

Membro Pleno
  • Posts

    109
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. po, q sacanagem. nem me veio na cabeça pesquisar a assistencia antes de comprar.
  2. Ai gente, alguem sabe onde tem autorizada acer em Brasilia ou cidades satélites? sou de taguatinga e meu notebook ta com um defeito na gravadora q quero consertar, mas pelo chat da acer é ridiculo, e-mail é uma comedia e o telefone ninguem atende, so fica na gravação! me ajudem!!!!
  3. vixi... ele puxa muito mais q 6A, ja q no som tb tem um modulo piramyd q, segundo o manual, puxa 50A em potencia maxima.
  4. ah ta jóia! vou procurar... brigadão pelas dicas gente!
  5. Sim! o faller disse pra usar interruptor tipo reversor, de 3 polos, ou seja, fecha o circuito de um lado OU de outro. Ate ai tudo bem... aqui onde moro encontro facilmente em loja de eletronica, mas sao aqueles pretos, usados principalmente na eletronica mesmo... Eu preciso daquele interruptor padrão, comum usado na parede de nossa casa, com a moldura, porém por aqui só vi pra vender sem ser reversor, de 2 polos. Ai quero saber se existe possibilidade de fazer o esquema com interruptor de 2 polos OU se vou conseguir achar o interruptor de 3 polos pra vender no estilo residencial, pois nunca vi, nao sei se existe, entendeu Saulo?
  6. Ah sim faller, entendi o diagrama, mas na casa do meu avô o sistema usa o interruptor padrão de luz, ou seja, liga-desliga de 2 contatos. como é possivel? Ou existe desse interruptor reversor no modelo padrão residencial pra vender?
  7. gente, to querendo ligar 2 interruptores (1 em cada ponto da sala) pra acionar a mesma lampada, ou seja, quando 1 liga, o outro desliga e vice versa. lembrando q é corrente alternada. alguem tem o projetinho? valeu.
  8. Entendi Cabteixeira! mais complicado e caro do q eu pensava. A vontade de escutar música é controlavel sim! rs... Valeu pela explicação!
  9. é isso ai RVS... tb imagino q um capacitor resolveria isso, mas qual? pra suprir essa queda estão brusca? o engraçado é alguns cds fazerem isso e outros nao, ate mesmo da mesma marca...
  10. ai, ne possivel q ninguem sabe! parece uma coisa estão fácil de resolver. me ajudemmmmmmmm! rs...
  11. Galera, tenho um mp3 pioneer no carro e quando da-se a partida, ele desliga e religa. o cd anterior (pioneer tambem) nao fazia isso. Alguem conhece um circuito pra estabilizar essa tensão em cima desse cd pra q ele nao desligue ao dar a partida???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...