Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lflavio.mg

Membro Pleno
  • Posts

    274
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal...temos de ir passo a passo. 1 - o note detecta a rede ? Como fica o icone da rede wireless ? Conecta com limite de conectividade ? As vezes o note encontra a rede, mas por problemas no modem ou no roteador falta comunicação entre estes dois equipamentos. Assim voce conecta e não navega na Internet. 2 - A conexão não tem conectividade limitada, mas não navega. Pode ser problemas no firewall, ou então o provedor esta bloqueando de alguma forma a navegação. Verifique a configuração do modem e do roteador. 3 - Experimenta a conexão por cabo e veja se tem conectivadade normal. E não se esqueça, a antena do note tem de estar ligada.
  2. Pessoal, Eu em casa tenho note com xp, vista, sevem e todos conectam sem problemas. Se o note estava comunicando antes e agora não tem que se analisar o que aconteceu neste intervalo. Verifique se alguma configuração na central de redes e compartilhamento foi alterada. Experimente deletar a configuração de rede e criar uma nova. Como eu viajo as redes que são detectadas pelo note que uso, conectam normalmente, sem nenhum problema. Se voce conecta em outras redes, evidentemente o problema não esta no hardware, é mais provavel que seja na configuração especifica da rede em questão. Boa sorte ai.
  3. Voltando a dar um pitaco....se fosse virus, ele tinha detectado o problema antes da troca do processador. No relato a informação foi troca do celeron pelo P4, que não funcionou. Voltou para o Celeron e o problema começou. Entra no setup da placa mãe e veja que processador esta setado lá, e se tem algum parametro que voce identifica como fora do normal. Vá no restaurar as configurações originais e veja o que acontece.
  4. Este problema ocorreu apos a troca do processador ? Quem sabe se voce resetar a bios o computador não volta ao normal. Quando voce colocou o P4 pode ter ocorrido alguma mudança e com isto ficou sobrecarregando o seu Celeron. Da uma avaliada nesta possibilidade.
  5. Ola, Quando voce tenta ligar, fica a tela preta ou ele passa por algum estagio da inicialização. Pelo que entendi seria como apenas ele fizesse a incialização e nem passa pela inicialização da bios. Se voce tiver um pouco de pratica com Hardware, veja onde fica instalada as memorias do seu note, abra e retira as memorias ( te tiver dois pentes, tente ligar só com um), e passe uma borracha escolar nos contatos e reinstala. O meu note (o da assinatura) apresentou um problema parecido, só que a tela parava no aperte del para setup or... Como tenho dois pentes retirei um e o note ligou normal (lerdo), e depois do procedimento de limpeza dos contatos funcionou normal...alias esta normal até agora . Tenta ai...e não esqueça de tirar a fonte e a bateria ao mexer no hardware.
  6. Pessoal, tem algum forma de desabilitar o botão e deixar a rede wireless ligada direto ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...