Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cleitonyankee

Membro Pleno
  • Posts

    40
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Cliente trouxe uma impressora com erro no visor "ERRO NO SUPRIMENTO". Havia 4 toner compatível, já troquei por novo e não resolveu. Então cliente disse que se colocasse os 4 toner original, ela voltava a funcionar. É possível a HP ter feito atualização para bloquear os 4 toner compatível? Teria alguma forma de desbloquear?
  2. Boa tarde... Estou com um tablet DL que nao carrega quando termina a carga da bateria... Troquei a bateria, coloquei um choque nela e a bateria ficou totalmente carregada, o tablet então funcionou normalmente por 6h até terminar a carga da bateria, aí então conectei a fonte pra carregar e o tablet nao carregou mais. Só dando choque direto na bateria pra voltar a funcionar. Quando eu desconecto a bateria da placa, o positivo e negativo da placa mede 3,7v, e quando eu conecto a bateria, o terminal mede 3,11v. Tem algum problema em algum CI da placa que nao deixa a bateria carregar? pois deveria marcar 4,7v. se alguem puder me ajudar, agradeceria.
  3. Boa noite amigos! Estou com um problema que nunca havia visto antes! Tenho uma placa-mãe gigabite GA-945GCM-S2C, Os dois leds da entrada da internet RJ-45 fica ligado direto, ele liga assim que a fonte energiza toda CPU, mesmo antes de entrar no windows. E ainda liga sem introduzir o cabo de rede. Achei muito estranho, pois se está ligando mesmo antes de iniciar o windows, então não tem nada a ver com driver! E com esse problema a internet não conecta. Pois os leds só devem ligar ao colocar o cabo. Pode ser algum curto? o que posso fazer? Alguma dica.
  4. Bom dia amigos! Seguinte.. Tenho essa placa mãe pcchips A13G V3.0 suporte com memorias 533, 667 e 800mhz com a seguinte memoria ram DDR2 instalada> kingston KVR533D2N4/512. E preciso substituir o pente de 512mb por um pente de 2gb. Essa memória é compatível com a placa mãe? Pois ela é uma DDR2 também, mas a largura dela é menor > modelo>KVR800D2N6/2G >PC2 6400. Aguardo a ajuda de vocês.
  5. Boa tarde técnicos! É o seguinte, estou com um computador placa mãe A13G+V3.0 da pcchips e com uma MEMÓRIA RAM de 512mb modelo KVR533D2N4/512. Pois então, estou precisando trocar, retirar a de 512mb e colocar uma de 2GB, já que a placa-mãe suporta 2 pentes de 2gb totalizando 4gb. Qual é o modelo de memoria ram ddr2 de 2 gb que irá funcionar nesse computador? A de 2gb tambem precisa ser de 533Mhz ou pode ser de 800Mhz?
  6. É para trabalhos, rede social, sem jogos
  7. Olá! Queria uma opinião de vocês técnicos a que preço devo comprar este computador usado inteiro. NOTEBOOK ACER ASPIRE E1 SERIES MODELO Z5WE1 PROCESSADOR INTEL CELERON 1.6 GHz MEMORIA DE 4GB HD DE 500GB
  8. Boa tarde! Estou começando a recarregar cartuchos da Hp! Comprei seringas e agulhas mais a tinta hp. Depois de recarregar os cartuchos, posso limpar a seringa e a agulha para reaproveitar nas proximas recargas? Qual líquido eu uso para fazer a limpeza? Alcool ou Solução para limpeza de cartucho? A agulha 4012 - 1,20x40mm (18g x 1 1/2") é o tamanho certo? ou é muito grossa?
  9. Boa tarde técnicos!! Estou com uma impressora multifuncional photosmart. Que imprimi muito lento. Já troquei os cartuchos e nao resolveu. Quando eu imprimo um trabalho pelo word do computador ela imprime bem rapida, bem normal. Mas quando eu faço cópias direto da impressora, coloco um papel no scanner e aperto para copiar preto, ela leva + - 2 a 3 minutos para copias uma folha. Obs, quando eu a comprei ela funcionou normal por 1 ano e meio, depois disso fui copiar e ficou assim lenta. Por favor me ajudem o que pode ser?
  10. Bom dia! Estou com uma placa mãe Intel® Desktop Board DG41KR, porém na saida traseira da placa o audio e o microfone funcionam, na parte frontal do gabinete tem um placa para saida de som e entrada de microfone, esta placa está ligada na placa mãe, mas nao está funcionando. É preciso de algum driver para resolver esse problema ou é problema de placa mesmo?
  11. Boa noite!! Estou com uma fonte aqui mode WISECASE 500W 1X12 PRETO FNTB20002. Deu uma queda de luz e a fonte estourou, estouraram 2 transistor como mostra na foto, e agora como repor esses dois transistor sem saber o numero modelo do transistor?
  12. Boa tarde! Estou com um problemão num computador de um cliente. É um AOC M92e, é um modelo que está tudo acoplado no monitor. Então foi passado que ele nao lia pendrive. Formatei o computador e nada resolveu. Ao inserir um pendrive ou qualquer outro aparelho usb na lateral e traseira aparece no windows a seguinte mensagem>> Dispositivo USB não foi reconhecido, como posso resolver? Será algum problema na placa mãe ou em algum componente? Agradeço se puderem ajudar.
  13. Ok.. Vou tentar colocar a configuração que me lembro. placa-mãe asus h81m Hd Seagate Barracuda 500 Gb Sata3 7200 Rpm - St500dm002 Memória DDR3 PC3 1333/PC3 10600-KVR13N9S6/2BK Processador Intel Pentium G3220 3Ghz Driver Gravador DVD Preto Fan Cooler Máster FUNDO 92mm Fan Cooler Máster LATERAL 120mm A fonte não to lembrado da marca, mas é uma fonte de 200watts. Pela configuração do pc, a fonte aguenta sim.. mas o que você acha sobre isso? Ok.. Vou tentar colocar a configuração que me lembro. placa-mãe asus h81m Hd Seagate Barracuda 500 Gb Sata3 7200 Rpm - St500dm002 Memória DDR3 PC3 1333/PC3 10600-KVR13N9S6/2BK Processador Intel Pentium G3220 3Ghz Driver Gravador DVD Preto Fan Cooler Máster FUNDO 92mm Fan Cooler Máster LATERAL 120mm A fonte não to lembrado da marca, mas é uma fonte de 200watts. Pela configuração do pc, a fonte aguenta sim.. mas o que você acha sobre isso?
  14. beleza pessoal. Bem estou com um problema que está me incomodando a dias!! Montei uma cpu com todas peças novas! Pois então tudo funcionou corretamente, em um mês pra ca, o windows não iniciava por causa da placa mãe q não reconhecia o HD, parecia que nem estava ligado. Então desliguei, liguei novamente e não ligou, na terceira vez ligou normal, então isso acontecia uma vez por semana, as vezes reconhece e tem vezes q não reconhece o HD. Então troquei o cabo de dados sata e o cabo de força pensando e ter mal contato mas não resolveu. Tenho um Hd Seagate Barracuda 500 Gb Sata3 7200 Rpm - St500dm002 e uma Placa mãe ASUS H81M. Então o que pode ser??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...