Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

agb15

Membro Pleno
  • Posts

    448
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. cara, vá logo pra um drive mais recente! já está no 11.11 , talvez seu "problema" seja resolvido.
  2. teste sua configuração com uma fonte de verdade amigo! e pode ser até que sua fonte tenha danificado sua placa de video, mas vamos torcer pra que seja só a fonte mesmo!
  3. vai rodar exatamente do mesmo jeito, sem forçar mais nada, porque o q importa pra placa de video é a quantidade de pixels, e não o tamanho dos mesmos!
  4. cara, eu nunca tinha visto isso, mas aqui ta mostrando q meu cross só tem 1732mb de mem de video também!! agora gelei também! (são placas diferentes mas o "problema" é igual) espero por esclarecimentos.
  5. não dá p fazer entre essas porque tem que ser da mesma serie assim cara, iguais nos dois primeiros digitos, ex: hd 6850 + 6870, mas no teu caso são entre 69xx+68xx e não funciona. seria mt bom o cross dessa 6950, com duas dessas! fica com um desempenho monstro!
  6. o que aparece no gpu-z é normal sim, mas os jogos deveriam estar reconhecendo o crossfire. tente desativá-lo, entrar no jogo. dps você sai ,ativa o cross, reinicia o pc e tenta novamente.
  7. não é bom deixar no auto q vem de fabrica porque a fan fica sempre com rotação reduzida, eu coloco no auto controlado com o msi afterburner que quando minha placa passa de 70ºC a fan vai p 80%, e quando to sem jogar, só na net mesmo por exemplo a fan fica em 20%. e SIM seu gabinete influencia pelo fato de não ter uma ventilação adequada!
  8. muitíssimo amigo, trate de ver se a fan está normal(coloque-a 80%), porque essa temperatura com certeza não é!
  9. alguém consegue jogar ele com o crossfire ativado?
  10. se o cara já tem uma placa Amd e vai só fazer o crossfire acho que não é necessario mexer nos drivers, aqui quando coloquei a minha o crossfire foi reconhecido automaticamente. acredito q só deve ser mexer em drivers se estiver com algum problema, se não é melhor deixar como está!
  11. segura tranquilo amigo! tenho uma corsair 550vx que segura um crossfirex de duas 5830!!
  12. po cara! esperar estabilidade de drivers BETA é lasca! você tem q ver se vai acontecer isso com o WHQL..
  13. tambem pode ser que o jogo não tenha reconhecido o cross direito. aqui já aconteceu e foi também com o dirt3. mas resolvi somente fechando o jogo e desativando o cross ai dps abri o jogo. apos isso reativei o cross e o jogo reconheceu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...