Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

outcesticide

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite pessoal do forum. Vou precisar alimentar um switch, roteador wifi e algumas cameras ip em um ponto em torno de 70 metros distante do nobreak 220v. Estou pensando em levar um ponto de energia desse nobreak em uma tubulação dedicada para alimentar esses equipamentos. Poderia haver algum problema devido essa distância? Obrigado.
  2. Um vertex 2 120gb por 800 está com preço bom? Achei um no framebuffer (http://www.framebuffer.com.br/node/102271). Abss
  3. Gente achei este (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161806582-ocz-120gb-revodrive-pci-express-4x-ssd-solid-state-drive-ocz-_JM) anuncio no ML. Ta barato pelo beneficio? Ainda no ML tem anuncio do crucial 128gb por 980,00. Comparando os dois ta com preço bom até.
  4. alguém sabe que formulação é essa que o DEMOLIDOR citou? (http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2773765&postcount=72) Muito interessante!
  5. Alguém que ta mais por dentro ai poderia me informar se tem algum review dos Lynnfield e Bloomfield com o Turbo off ou algum review comparando esses dois no quesito "clock vs clock" (overclock)?
  6. é... li mais um pouco sobre o assunto e cheguei a conclusão que raid onboard = fake raid. A diferença de um SoftRaid para um FakeRaid é que o primeiro não possiblita um segundo sistema operacional rodando como dual boot. O bom é que tem distribuições que ja facilitam o uso do FakeRaid, como é o caso do novo ubuntu 9.04. http://viniciusvbf.wordpress.com/2009/08/17/instalando-o-ubuntu-server-com-o-temido-fakeraid/ Abraços.
  7. Mas será que o Seven ou o Vista ja não está carregando esses drivers no fundo? Você ja testou com alguma versão do linux? Eu acho que eles ja estão instalando esses drivers automaticamente, vou procurar sobre isso.
  8. isto procede? Pelo que li em arios lugares, ao usar sistema raid onboard você teria que instalar um driver nos SO, mas não disse que era necessariamente. Se for assim como eu sei que depois de configurar o raid onboard os S.O irá ou não precisar de algum driver?
  9. DUVIDA: Se eu for montar um sistema raid usando a controladora raid onboard (fake raid), teria problema se eu fosse usar Linux junto com o Windows? Pelo que andei lendo, no raid onboard (fake raid) tem que ser instalado um drive no SO, mas como eu quero usar linux junto com o windows, eu teria que instalar e confgurar o raid em ambos o S.O certo? Não daria algum problema ou conflito ao ultilizar varios distribuições linux junto com outras versões do windows (estou querendo saber tudo isso ultilizando controladora raid da placa mãe)? E se por exemplo, eu duas partições no sistema raid, uma que eu guardo arquivos e a outra fica o SO, eu por algum problema eu tiver com o SO e tiver que formatar a partição dele e depois reinstalar o SO eu perderia o sistema raid antigo? Os arquivos que eu tinha guardado na outra partição vão ser perdidos ou mesmo se der problema na partção do SO e tiver que formata-la, o sistema raid ainda funcionara para a outra partição? Obrigado.
  10. será que seria arriscado colocar essa DSA-5060v em uma configração destas aqui? Core i7 820 Asus P6T GeForce 9500 1GB 128bits Kit Triple Channel 6GB Kingston 1TB HD Seagate Gravador DVDRW Sata vai aguentar será??
  11. aproveitando o topico.. estou a comprar um compressor para montar um chiller mas vou comprar em alguma sucata por ai eu queria saber um jeito correto de testar um não entendi a explicação do amigo francisco nunca mexi com compressor na vida gostaria de saber se posso seguir este tutorial também http://phasechange.no.sapo.pt/downloads/comp.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...