Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Munaghar

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Putz, quê isso! E eu estava para orçar um PC com a CX550 para um possível cliente, na Kabum. Tenho a CX600, mas comprada alguns anos atrás (antes de 2017, e não lembro mais onde comprei) e nunca apresentou problema. Gosto muito das fontes Corsair. Lembro que comprei uma CX400 ou 450 (não lembro) antes dessa agora e ela veio morta, mas o vendedor trocou e correu tudo bem. Foi no Mercado Livre. Nada desses lotes de agora. Espero que consigam resolver o problema logo. Corsair para mim sempre foi sinônimo de qualidade e confiabilidade.
  2. Também tenho esta placa e este processador. Isso acontece comigo quando coloco o PC em modo suspenso. Logo depois o Pc volta sozinho. Isso, quando volta, porque tem vez que não volta de jeito nenhum. Postei este tópico aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1081500-problema-em-hiberna%C3%A7%C3%A3o-da-placa-gigabyte-ga-970a-ds3p/
  3. Até já pensei nisso, mas não sei se vale o risco. Já perdi uma placa em atualização de BIOS. A última versão desta é BETA e além disso só implementa melhorias na compatibilidade de dispositivos USB. Gostaria de saber se alguém que tem a mesma placa já teve problemas semelhantes, ou talvez seja configuração da mesma.
  4. Olá, galera, tudo certo? Voltando ao fórum depois de milianos. Seguinte, atualizei minha máquina com as configurações da assinatura e também reaproveitando algumas peças do antigo, só que estou com um problema para configurar a hibenação do sistema. Para desligar, ele desliga e volta normal ao apertar o botao de ligar. Quando coloco o PC para hibernar/suspender ele conclui o processo normalmente, mas quando é para acordar ele não volta. Aperto teclado, aperto botão de ligar e nada. No PC antigo funcionava normalmente e diga-se de passagem as configurações do Windows 7 são as mesmas. Já mexi no SETUP da mobo, mexi nas configurações do Windows 7 e nada! O problema é simplesmente ele não voltar após hibernar/suspender! Alguém pode dar uma luz? EDIT2: Agora tem vez que volta do modo suspenso e tem vez que não. Algumas vezes, logo que ponho no suspenso, alguns minutos/segundos depois ele volta sozinho. Quando desligo, fica tudo normal. EDIT: Acabo de descobrir outro problema. Minha memória é 1600MHz, mas no SETUP está configurado como 1333MHz. Se eu alterar para 1600MHz, a máquina reinicia e os fans começam a girar "a mil", mas ela não "liga". Fica só numa tela preta, com os fans no máximo! Voltando para 1333MHz volta a funcionar normal. A placa-mãe tem suporte para até 2000MHz.
  5. Obrigado, Macom e Mozts. Vou ler a análise das TVs e o guia da CNET para saber mais a fundo.
  6. E aí, galera, tudo bom? Estou procurando uma TV com as seguintes configurações: TV LCD de LED Full HD (1920x1080p) Tamanho: 32" (ou 40" ou 42") Taxa de atualização mínima: 120Hz Tempo de resposta mínimo (ou Input Lag): 2ms Brilho mínimo: 300 ou 450 cd/m² Potência de saída (Volume) (RMS): 20 W RMS Contraste (Dinâmico): entre 400:1 a 1000:1 ou maior Preferência por TV que leia formatos de legendas Saída para fone de ouvido Já andei procurando por TVs pela internet em sites de lojas e fabricantes e tá difícil achar as especificações. Já entrei em contato na Philips mas não sabem me informar as especificações da TV. É mole? Tenho uma TV Philips LCD 32" com as especificações acima citadas (exceto que não tem entrada para fone de ouvido, não lê legendas e não é iluminada por LED). As que encontrei e chegaram mais próximas das especificações que procuro foram estas: http://www.philips.com.br/c/televisao/4000-series-tv-led-full-hd-com-digital-crystal-clear-32pfg4109_78/prd/?t=specifications http://www.philips.com.br/c/televisao/5000-series-tv-led-slim-full-hd-com-smart-tv-e-pixel-plus-hd-32pfg5509_78/prd/?t=specifications http://www.philips.com.br/c/televisao/6000-series-tv-led-full-hd-slim-smart-com-ambilight-nos-dois-lados-e-smart-tv-40pfg6309_78/prd/?t=specifications Tirando uma ou outra coisa que difere da minha não encontrei nenhuma TV que atenda integralmente estas especificações. E eu que achei que com o passar do tempo a tecnologia evoluiria, parece que estagnou e só encontro configurações meia-boca para enganar leigo. Ou o Brilho é de menos ou a Potência de Saída (Volume) é menor, etc. Procuro para ver filmes e mais especificamente para jogar Xbox 360. Alguém tem dicas de outras marcas mas que atendam estas especificações? Agradeço a participação de todos que queiram ajudar.
  7. Certifique-se de que não foram mudadas as opções dos botões no "painel de controle" ou nas opções do jogo. Veja se eles estão funcionando sempre em outros jogos também ou se às vezes também falham.
  8. Tenta ver nas pastas de sistema tipo "meus documentos", "documents & settings", "dados de aplicativo", etc. , pois é lá que eles se encontram no XP. Lembrando que Não ficam no SEU usuário, mas direto em "all users". Em último caso procura por "NFS" ou "Need for Speed" na ferramenta "Pesquisar" (F3 no XP). Deve aparecer algo além da pasta do jogo Quanto ao colega que quer neon, mulherzinha (essas eu também quero) , etc. Se tua placa e configuração do PC não aguentar, não tem como colocar. Eu quando tinha o PC anterior, nao tinha blur, reflexos, mulherzinha, nem nada disso, e o máximo era 1024x768 que aguentava. Config muito reduzida. O jogo ficava pobre mas dava pra jogar.
  9. Amanhã (17 de agosto) fazem dois meses que troquei minha VX450 por uma unidade nova e nestes dois meses o funcionamento foi simplesmente fenomenal. Tudo tranquilo. Sem zumbido, sem barulho, sem travamentos, sem resets. Aparentemente os problemas eram de lotes específicos, baseado apenas nos seriais que dois usuários forneceram. Caso alguém mais queira se manifestar, ajudará bastante na confirmação desta teoria.
  10. Você já respondeu sua própria pergunta. Se você usa o PC com uma fonte que não fornece o necessário você pode ter resets aleatórios; ele não ligar; algum componente vai se sobrecarregar (por faltar o necessário para ele funcionar direito), então ele vai trabalhar mais com menos "sustância"; entre outros. Aqui na época não tão distante quando fiz esta bobagem o PC travava, resetava, a placa de vídeo mostrava riscos, artefatos e texturas trocadas nos jogos. Sorte que foi temporário. Usei uma genérica enquanto trocava minha real que veio com problema de fábrica. Agora tá tudo 100% aqui. Te cuida aí, amigo. É preferível investir numa boa fonte do que ficar de paliativo com fonte que não aguenta. O estrago pode ser maior do que tu pensa. Abraço.
  11. Aqui fica direto na baía frontal, ocupando 3 slots. Esta é a foto do bichinho com lasergrill. O fato que eu já testei sem lasergrill e também só com o cooler na minha mão e a diferença é mínima. Ou seja, peguei cooler de lote ruim, ou vocês tem alguma manha para zerar o som porque aqui sinceramente não dá. É turbina de avião pra ninguém botar defeito. Comprei na E-Coyote o CM4 achando que era grande vantagem. Vento ele faz mesmo! Bonito ele é, mas depois de algumas semanas perde a graça dormir com "sabre de luz" ligado e avião decolando.
  12. Up da minha situação: Recebi um reembolso do antigo vendedor, pois o distribuidor estava sem unidades para repassar-lhe e as outras fontes que ele ofereceu não me interessavam. Acabo de pegar uma Corsair "Zero-bala" lacrada, na DHCP, aqui em BH. Pelo que pude notar, não há marcas de tinta, mas em compensação não veio em plástico bolha dentro da bolsinha. Veio só num plástico comum, mas ainda dentro da bolsa da Corsair. Fora isso, tudo era igual em ambos os modelos. O S/N também difere daqueles que eu e o Nish-Raa postamos. As que apresentaram defeito eram de numeração R0806A******** REV:A1W. Esta nova que peguei e que por sinal era a última do estoque (que estava sendo renovado) é de numeração R0903B******** REV:B2W. Nessa meia hora de uso não resetou, não travou, funcionou ok, sem ruídos, mas ainda é cedo para comemorar. Após mais alguns dias atualizo a situação. Tentarei entrar em contato com a Corsair para saber mais sobre o código do serial. Saudações!! André
  13. Não diria que a fonte apresenta problemas. alguns lotes parece que escaparam ao controle de qualidade, apresentando zumbidos, peças levemente soltas ou simplesmente DOA (dead on arrival; ou não funciona quando liga). Isso pode acontecer com qualquer produto que você compre, desde alimentos até carros. Suas chances na prática são 50%, ou seja, tem que ser "premiado"!! Aconselho tirar um tempo e ler os posts para entender melhor a situação. Não vai lhe custar muito e vai ajudar bastante.
  14. A VX450 não saiu de linha. O que ocorre é que está em falta, o que leva a conclusão exatamente oposta, que é uma fonte muito boa, já comprovado pelos testes do Clube do Hardware! Eu não entendo de eletrônica e fontes mas conversando com alguns membros do fórum e lendo alguns artigos, optei pela VX450 por ser um excelente produto, e por ser exigente, não troco ela por outra. O fato é que eu e alguns usuários fomos "premiados" com um produto defeituoso. Estamos querendo determinar se existe um lote de produtos defeituosos que aportou aqui, ou se apenas algumas apresentaram o defeito. Em qualquer produto que você comprar pode ocorrer isso, desde carros, até liquidificador. Existe uma margem de controle em fábricas que evita sair produto defeituoso, mas não é 100% garantido. Acontece. Leia os posts anteriores que você vai entender.
  15. Bom, galera, esse é um up da MINHA situação até o momento: Após 53 dias esperando a distribuidora tomar providência para troca da fonte defeituosa, eu e o vendedor concordamos em desfazer a compra. O vendedor alegava falta do produto por parte da distribuidora. Em várias lojas virtuais há tambem falta do produto. No Mercado Livre agora há apenas 3 vendedores. Ainda estou atrás da VX450, então assim que pegar a grana, penso em passar numa loja da cidade e levar outra unidade. Espero que não seja "premiado" dessa vez. Falando nisso, como ficou tua situação Nish-Raa? Você também foi "premiado" duas vezes, certo? Por acaso notou se o S/N era parecido/próximo nas duas vezes? Qualquer novidade, posto novo up.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...