Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanielTherion

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Amigo, tenta iniciar pelo modo de seleção de boot (segura a tecla Option antes de ligar) e tente restaurar por um pendrive.
  2. Pois é, esse final de semana montei o PC novo, e realmente não tem como colocar fans de 25mm nas janelas superiores. Vi na performance PC´s para adquirir (além de outras cositas...) os slim´s de 12mm... mas caracas!! O frete é muito caro! =P Além dessa loja, alguém recomenda alguma que envia para o Brasil? De qqer forma segue abaixo fotos de como ficou o PC no V3: Faz um pouco de falta não ter a bandeja da Motherboard elevada para passar os cabos por trás, mas até que ficou tudo justinho, com abraçadeiras... o único que não consegui esconder muito bem foi o de alimentação auxiliar da motherboard, na Sabertooth P67 ele fica no canto superior esquerdo. Se tivesse como passar em linha reta da fonte até lá em cima ficaria melhor.. mas tive que dar a volta com o cabo pra chegar até lá... Abraços!
  3. Oka, obrigado pelas dicas, realmente não vasculhei o tópico como deveria ter feito, falha minha. Sorry. Não entendi a sua frase. Mencionei os de 120mm pois todos os receptáculos do V3 são para fans de 120mm (sim, também aceitam de 92 e de 80, mas fica, digamos, esteticamente ruim...). Li sobre esse problema com as janelas superiores, vou estudar o que fazer. Obrigado!
  4. Opa! Comprei um V3 ontem para abrigar o meu PC novo também (Paguei 130 dilmas na JNE info, em Sampa capital), esse final de semana vou montá-lo e posto as pics aqui! Ajuda: Qual cooler de 120mm a galera indica pra colocar nele? Lugar pra colocar não falta hehe... queria uns silenciosos.. mas não caros.. algum? Valeu!!!
  5. Pois é, eu tb só queria esses dois jogos, à princípio... O que eu acho estranho é que no Youtube tá cheio de vídeos com o pessoal rodando lento, mas com o gráfico OK. Aqui fica rápido, mas os personagens zoados assim... Só pra constar, a config do meu pc: C2D e7200@3,2 GHz 2gb crucial ballistix tracer 8800GT Alpha Dog P5N-E sli 2x320GB Raid0 Abraço! Se alguém tiver alguma novidade....
  6. Eu acho q estou com os mesmos problemas do camarada acima, alguém pode ajudar? Os gráficos estão assim?? Alguém pode ajudar? Obrigado!! Ps.: parabéns pelo tópido do ps2. redondinho aqui!
  7. Olha levando isso em consideração, a única diferença entre o E4300 e o E4400 é o clock em Stock... como o E4300 além de ser mais barato oferece um potencial de overclock idêntico... não vejo porque adquirir o E4400.
  8. Beleza Phoenyx, valeu! Bom... como a minha ideia é um E4300@3,0Ghz, pelo que eu ando vendo com o pessoal até de outros fórums, conseguem isso sem mexer no Vcore. Ao visto o pessoal da Abit está trabalhando para corrigir isso, então não deve ter maiores problemas Particularmente vou de Abit... estava em dúvida entre ela e a P5N-E SLI. A Abit ganha no áudio (e na beleza da Mb.)
  9. Boas! Bom.. eu tinha um nick no fórum antes, mas não lembro mais nem a senha nem o e-mail pra tentar reativar ela...=/ mas enfim. Phoenyx... você tem essa Abit, certo? Por acaso você consegue travar os clocks do barramento das memórias independente do barramento do processador, assim como na P5N-E da Asus?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...