Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rbaltazar

Membro Pleno
  • Posts

    90
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Ae galera, um amigo comprou esta placa ta com 1 semana, instalamos normalmente e ele começou a jogar normalmente GTA 4, bom as configs dele sao as seguintes, Core2Duo E7400, HD 500GB SATA, 2x1GB OCZ 800Mhz + 2x1GB Kingston 800mhz, Fonte Huntkey 550W, MOBO: Asus Maximus Formula, o que aconteceu foi o seguinte, com uma semana de uso o pc apagou, n ligava e fomos constatar que talvez o HD tenha queimado, porquê depois q faz o boot fica a tela preta, abrimos o gabinete e dentro parecia uma fornalha, tudo quente HD, as memorias estão quentes q nao dava pra mexer com ele ligado, o Cooler do processador é um Asus Lion Square que por sinal parece uma geladeira eheh, então gostaria de saber se esta série esquenta à este ponto mesmo ou pode ser outra coisa?, porquê o HD ja era, o que me dizem?
  2. o cara que achar max payne um lixo nem deveria perder o tempo de postar alguma coisa nesse topico, muito menos se interessar pelo MP 3, é coisa de gurí que não perde tempo pra ler a história do jogo porque não entende, vai jogar CS mininu. Brynow em quanto não sai o 3 pega o 1 e o 2 pra jogar mesmo que for no easy para pelo menos pegar a historia do game, e compensa sim, jogue sem medo de ser feliz
  3. Rockstar não é nem doida de estragar com a série, os tiroteios e efeitos e gráficos são o mínimo, até porque isso eles fazem bem, o que vale mesmo é a história, mas acredito que vai sair um ótimo jogo sem dúvida, sou fan de Max Payne.
  4. o problema do Som que tanto falam é as falas da galera e alguns efeitos de passos ou zuadas de espadas que não aparecem? porque eu comprei e nos 3 primeiros objetivos tava tudo normal, isso semana passada e comecei a jogar ontem e ja deu problema, instalei a atualização e nao mudou nada, alguem ja resolveu o problema?
  5. ae overkill valeu brother, é q eu tava insistindo em salvar aqueles bunequim lá, vou seguir abraço.
  6. pessoal eu to naquela parte que controlo o Vtol e tenho que seguir outro Vtol mas no meio do caminho agente se perde dele e temos que voltar, no minimapa tem o ponto amarelo voltando e quando chego lá tem 2 carinhas lá perto de uma casa com uma antena, presumi que tenho q pousar pra pegar eles mas quando eu pouso os m.erdas nao entram e ficam parados, é isso mesmo q eu tenho q fazer? escutando as falas do Prophet ele diz que tenho q sair da Ilha e não tem como ajudar os carinhas, o que eu faço?
  7. olá, estou montando um pc e estou em duvida se minha fonte aguenta o que eu tenho no meu PC, a minha fonte é uma Huntkey 450w reais( mas ja vi no artigo do forum que so fornece 370W no máximo) e abaixo segue minha configuração do que eu tenho e do que está por vir; Pentium Core2 Duo E8400 3.0Ghz Cooler processador Evercool HPD-815 Shark Overclock/Silent CPU Cooler Mobo P5K Deluxe Wi-Fi/AP 2x1Gb Crucial Ballistix Tracer 1066Mhz Power Color Radeon X1950XT 512/256 Artic Cooling HD Samsung 320Gb 7200RPM Drive Samsung DVD/CD RW 1 Cold Cathod UV Placa de Som 5.1 Creative PCI 2 Fans de 120mm c/led 1 Fan de 80mm c/led bom pessoal é isso queria saber se essa minha fonte da Huntkey aguenta ou seria um pouco arriscado? valeu.
  8. ae high beleza cara, os firewalls estão desativados eu nao configurei a rede pra ficar aparecendo arquivos do outro PC não, quando entro em meus locais de rede e coloco "Exibir computadores do grupo de trabalho" ai ele acha o pc do meu irmão, mas eu so deixei compartilhado a impressora e os Documentos Compartilhados mesmo, nada do drive C ou outros drives.
  9. pessoal, nao sei se é o local certo mas estou com dificuldades para jogar em Rede o command & conquer 3 tiberium wars, agente entra no chat e quando tento colokar em Join Game ele tenta conectar e dá 'Connection failed' time out , po tenho que mudar os IP's ou algo do tipo, me ajudem.
  10. ae galera que joga Online, me add pra gente jogar meu nick é rbaltazar, vamo lá quem sabe nao formamos um clã , valeu.
  11. o jogo é massa, as vezes ficam muitos quests ao mesmo tempo acaba deixando algum pra tras né? bom ainda to bem no comecinho mas eu tenho um meteorito vermelho e o ferreiro que fica na frente do INN a unica coisa q ele me deu foi uma parada amarela que o Geralt passa na espada e fica meio amarelo/verde aumenta o dano nos bixo parece, tem muita coisa para explorar cada vez estou com mais vontade de jogar, pena q meu horario é so de 9 da noite em diante, jogo umas 2 horas por dia quando jogo, bom que demora mais
  12. **** galera meu game chegou ontem mas nao tive muito tempo de jogar ainda estou no começo quando eu fiz a poção da Triss e comi ela ai salvei, mas eu to achando muito massa esse game muito perfeito, sem mentira nehuma, o jogo tava rodando muito massa em 1152x1024 com tudo no maximo em high Ansiotropic x16 Aliasing no maximo tb so que algumas partes dava ums paradinhas bem leves e como nao gosto de jogar assim eu baixei pra resolução 1024 e Ansiotropic botei 8x o resto deixei como tava e agora ta rodando sem paradas, estou gostando muito do jogo, hoje eu posto algumas coisas ai e duvidas quando jogar mais, valeu.
  13. ae pessoal vocês estão jogando no PC mesmo? onde vocês arrumaram o game? quero comprar agora nao sei se essa minha configuração da pra jogar beleza, ta mais ou menos parecida com a do Leandro_Flynn.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...