Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Spectrum..!!

Membro Pleno
  • Posts

    2.543
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Faça um teste com outra distro, por exemplo, MINT. Não precisa instalar somente rode ela via DVD ou Pendrive. Procure verificar se o WIFI funciona.
  2. Qual é a informação que tem do HDD quanto ao seu espaço físico disponível?
  3. Quais são as informações que tem no Gerenciador de Dispositivos?
  4. Qual o SO que acompanhou a máquina? Qual seria a versão do Windows 7?
  5. O Windows 10 é uma atualização ou acompanhou o produto?
  6. Sua mídia de instalação está bootável? Qual Windows é? Já tentou por um Pendrive? Já tentou com uma distro Linux?
  7. Retirar e limpar as memórias. Não dando nada de positivo... Aconselho a levar o equipamento a uma assistência técnica para avaliação. Possivelmente é problema com o vídeo do Notebook.
  8. Pelo relato não há muito o que fazer, testar com outra fonte....
  9. Upgrades em Notebooks, em muitos casos, são quase que impossíveis e quando são quase inviáveis. Se ainda existir slot vago, sim pode acrescer mais memória e ou trocar o pente que está no slot por um acima. Isso quando o equipamento suporta, pegue a descrição completa do seu equipamento e vá no site da HP, lá poderá recolher as informações de até quanto ele suporta. Quanto ao aquecimento, Notebooks da HP são os que mais apresentam este comportamento, aquecem demais. Verificar a vida útil, e se está sadio, do cooler é uma boa. Utilizar uma base com cooler também irá ajudar muito neste caso.
  10. Pesquise e compare pelos modelos ASUS e DELL.
  11. Não tenho boas experiências com HP. Há mais de 4 anos uso e recomento DELL.
  12. Se já testou a memória e fez o REFLOW (o que te levou a pensar que seria isso? Com qual equipamento?) e não obteve êxito... indo por uma lógica aqui, refazer BGA.
  13. Qual é o seu Windows? E qual é o indicado no site?
  14. Prefiro o segundo, tem ajuste para altura.
  15. O site do fabricante, no caso aqui, da Positivo, existem drivers para download de seus equipamentos. Basta, para isso, ir ao site e ter em mãos a informação do modelo do equipamento (que consta na etiqueta de identificação do produto).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...