Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BetoUK

Membro Pleno
  • Posts

    2.535
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

165
  1. Foi pro saco.... opa easy tiger.... O dano foi aparente, existe algum tipo de sinal de curto aparente? Você já tentou colocar o cooler stock e ver se funciona? Existe algum dano aparente com o cooler stock? Caso não tenha nada RMA nela colega e ver no que da, normalmente eles vão mandar outra no lugar. E realmente teste de vazamento deve ser feito com 12 ou 24 hrs de funcionamento do loop, o saco é aguentar tudo isso...
  2. Tem que procurar um pouco mais: http://www.topdek.com.br/HARD_DRIVE_SSD/HDD_SSD_250GB_SAMSUNG_SATA3_840_EVO olha um 840 mais barato ai, valeu.
  3. Eu pessoalmente acho que não, a serie 840 esta muito bem e a 850 como toda nova tecnologia nao deve sair muito barata no seu lançamento, o mercado de SSDs é efervescente se você ficar esperando pelo próximo lançamento nunca via comprar um. Obrigado Dalai e obrigado por continuar a participar do tópico por tanto tempo.
  4. A Samsung no dia 08 desse mês anunciou a lançamento da sua nova seria 850 com a tão esperada memoria 3-bit multi-level-cell que promete SSDs de ate 3 TB e com ate 10 anos de duração. Essa noticia coloca em risco o domínio dos HDs como escolha de unidade de armazenamento no mercado e talvez seja o primeiro sinal de sua extinção em um futuro não tão distante (talvez ate bem breve). Por aqui fico a me questionar a 218 paginas atrás em algum ponto no verão londrino de 2007 o que foi que eu criei aqui no FdH e as quantas vezes que solicitei para ser criado um espaço no fórum para os SSDs (já naquela época e claro notoriamente negadas) Ao ler as primeiras paginas eu me surpreendo com as perguntas e minhas respostas tão erradas (ou certas) e como a tecnologia avança nos dias de hoje.
  5. Nao acho que vai ter a necessidade de nada no caso de um laptop, como a coneccao da porta sata é nivelada (mesma altura da base) ele apenas vai se encaixar, como o colega Dalai disse talvez uma folha de papel ou espuma muito fina, mas pela experiencia que tenho em laptops nem isso basta fixar ele no suporte que ja vem no laptop e encaixar.
  6. Estamos com um novo Player no jogo. A SK hynix acaba de entrar no mercado de SSDs (SH910A), oferecendo capacidades entre 128gb a 512gb. Como todos sabem a SK hynix fornece memorias para grande parte das placas de vídeo no mercado e algumas memorias de pc e laptop, com memorias e controles próprios esta sendo um ótimo custo beneficio no mercado hoje. Infelizmente acho que ainda vai demorar um pouco para chegar no mercado brasileiro.
  7. Ola Severo. Eu tenho eu tenho um SSD de 120GB no desktop, trabalho com ele confortavelmente, mas tenho que administrar o espaço de tempos em tempos e além disso tenho que mover todas as bibliotecas para outros hds, como filmes, musicas, fotos, jogos, etc. Mas no sentido de OS e programas da mais que confortavelmente. Mas.... se fosse para comprar hoje, sim eu compraria um de 250gb.
  8. Toda a atualização de um firmware contem um risco de brick (apesar de pequeno nos dias de hoje). O melhor seria consultar o site do fabricante em relação a o que contem e para que seria esse update, caso seja importante para você sim, caso contrario e estando tudo funcionando corretamente não, valeu.
  9. Hi Halfao, um SSD de 120GB é mais que suficiente para o OS e programas/jogos, um de 240GB daria um pouco mais de folego se a grana for suficiente o melhor seria esse ultimo. Os modelos mais confiáveis seriam os das grandes marcas como Samsung, Corsair, OCZ, Intel, procure uma loja confiável e certifique-se da garantia e procure reviews que você acha aos montes na internet, depois se for o caso poste no tópico com o link que a galera da uma forca a mais ai. Agora o que me chamou a atenção no seu post seria "com uma R9 290X", veja bem o SSD não vai melhorar em nada a performance da VGA, ele vai melhorar a operação do SO como um todo os jogos vão continuar basicamente no mesmo desempenho apenas nos momentos de load/save que vai ficar mais rápido (bem mais rápido), valeu e boa sorte
  10. Como o colega Dalai falou os loops estão bons, vai muito do seu case e a sua prioridade. De uma olhada no bazar do Adrenaline tem bastante componente de water cooler a venda lá, pode ser que você acaba achando um bom negocio por lá, valeu
  11. A recomendação seria ter o radiador logo após a bomba e imediatamente antes do cpu, mas isso não vai mudar em muito a temperatura já que com o passar dos minutos a tendência é que o colante fique na mesma temperatura em todo o loop.
  12. Bem Stealth eu não conheço essa marca Akust então fica difícil de falar alguma coisa, EVGA é conhecida na área de placas de vídeo mas também nunca vi ela na área de Water Cooler deve estar apenas remarcando alguma coisa, mas os reviews parecem dizer o mesmo "no too bad" então acho que sim pode ser uma tentativa.
  13. Não pelo anuncio o Akust tem tubos de cobre e haletas de alumínio o que é muito comum. Agora eu pessoalmente investiria nesse kit: http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&cPath=59_202_972&products_id=33590 com ele você pode realmente embarcar no water cooler custom com vontade, blocar o CPU e estender o loop ate a vga, como ela vem já com a opção de water cooler o mais difícil que seria blocar a vga esta pronto então so precisa de um pouco mais de tubo e talvez dois adaptadores mas nada complicado, além da performance mandar para o brasil diferente da newegg.
  14. Ola Felipe, como os SSDs não tem parte moveis eles não vibram então você pode sim, deixar ele quieto em um canto, prender com fita, elástico, etc. O correto seria você fixar ele posteriormente em uma posição definitiva, dependendo do gabinete você também pode fixar apenas os parafusos em um lado da baia que resolve perfeitamente o problema, valeu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...