Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

E=m.c²

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. @Bruno Henrique Nyland Essa é a ideia que tentei descrever em texto. adicionado 30 minutos depois O ideal seria assim talvez?? Assim os fans rodam em menor rotação para evitar muito ruido.
  2. Me refiro ao fan mais baixo entre os três, neste gabinete alem de jogar ar na GPU você vai também jogar nos HDD/SSD.
  3. Fan superior jogando ar para dentro? Pode até ser, caso você não entenda nada de deslocamento de ar e troca de temperatura. Utilizo um sistema igual ao que eu citei acima e diminui 15 graus da GPU e o processador mesmo a 100% não passa de 60 graus. Um fan direcionando ar frio para GPU é sempre necessário mesmo que a GPU tenha vários fans, pois nada adianta ter vários vans se você ficar circulando ar quente dentro do gabinete. Você sempre precisa tirar o ar quente o mais rápido possível de dentro do gabinete, quanto mais ar quente sair por cima mais ar frio entra por baixo tendo assim um ótimo sistema de refrigeração. Claro que cada caso é um caso, o que não muda o fato do ar quente sempre ir para o topo do gabinete.
  4. Só tenha em mente que o ar quente sobe e o frio desce. Então os coolers superiores sempre precisam estar jogando para fora o ar enquanto os inferiores jogando ar para dentro. Eu colocaria um inferior soprando para GPU e 2 superiores jogando ar para fora, isso irá gerar uma boa circulação do ar.
  5. Consegui encontrar o contado do fabricante pelo Alibaba.com. Depois de trocar alguns emails o suporte técnico me retornou que esse modelo não suporta RAID, sendo necessário eu adquirir um modelo anterior ou posteior.(v1 ou v3) A versão que possuo é a v2 que não tem suporte a RAID.(sou um cara de muita sorte) Este tópico pode ser fechado!
  6. Com o preço de duas placa você compra uma mais potente, porque mesmo você tendo duas placas ou mais ligadas o poder de processamento não é multiplicado pelo numero de placas, a maior porcentagem que eu vi foi 73% isso usando 4 placas. Com duas placas pode-se chegar a uns 30%. Mas o que matou mesmo a Crossfire/sli foram os desenvolvedores de jogos que não criam mais jogos com suporte a multigpu, muitos jogos novos só usam uma placa deixando a outras desligadas. pode fazer uso de multigpu se você tiver muito dinheiro para gastar e jogar jogos especificos que ainda usam a tecnologia.
  7. Preciso de ajuda para atualizar a BIOS da minha placa-mãe. TG-X79 V2 88 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-959090433-placa-me-intel-lga-2011-v2-x79-foxconn-p-i7-e-xeon-nova-_JM No anuncio diz ser uma Foxconn, enviei um email para eles e me informaram que ele não reconhece este modelo de placa. Tentei procurar por uma atualização no site a AMI que fez a BIOS mas não encontrei nada. Preciso de um update porque não estou conseguindo usar a RAID 0, quando ativo a RAID na BIOS não aparece a opção durante o boot para precionar Crtl + I para abrir o setup da RAID e com a RAID ativada os 2 SSds não são mais reconhecidos.
  8. Cara, se eu me lembro bem é a missão que você tem que ajudar a Scrin a proteger a torre gigante, se for essa, eu perdi varias vezes até descobri uma maneira. O problema é que o exército GDI constrói muitos tanques Mammoth, fica difícil você ter uma exército forte ao bastante em pouco tempo para conte-los, fiz o seguinte.. Na primeira tentativa da ideia eu construí vários aviões e destruí apenas as bases de tanque, não adiantou pois ele logo reconstruiu e saiu mais tanques do que nunca. Na segunda eu fiz mais aviões, se me lembro bem foram 6 aeroportos, e destruí primeiro a base principal e a base de construção extra que fica na base menor, ai assim que os aviões re-carregaram eu destruí as bases de tanque. Mas enquanto eu destruía a base dele, minhas 2 bases de tanques estavam fabricando direto e mandava os meus tanques direto para a torre, apara protege-la dos tanques GDI que já estavam lá. Depois fica fácil já que ele fica sem tanques.
  9. opa... To com o C&C Tiberium Wars Kane Edition, alguém sabe se já tem na net uma tradução para o português??? Na GAMEVICIO um cara começou, mas ele vai esperar alguém aparecer com o jogo em uma lingua "DUCH"(não sei se é bem isso) para poder colocar legenda nos videos, bom eu não preciso de legenda, já que o que eles falam no video esta escrito, então se tiver alguma tradução dos textos por ai eu agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...