Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Annalu-RJ

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Obrigada pela dica amigo, procurei ajuda nos videos do you tube e baixei o programa drives booster. Atualizei 16 drives e minha internet no primeiro teste de conexão bateu quase 40 megas! Vim aqui dizer que o problema estava resolvido e vi sua dica. O problema eram os drives. Só não fiz nenhuma formatação. Valeu pela intenção da ajuda!
  2. Através dos medidores de velocidade! Tem vários aplicativos. Pelo note também. Vários sites que medem a velocidade da sua internet. E que eu saiba, 3 ou 4 megas não sustentam filmes no netflix sem travar. Sendo que a tv smart fica bem distante do modem.
  3. Não é da internet! Os smartsphones funcionam perfeitamente e a tv smart também! Tudo por wi fi. O problema que não posso usar o note no cabo. A entrada está danificada. O cabo fica frouxo.
  4. Bom dia! Conecto meu notebook só por wi fi, sempre normalmente. De uns tempos pra cá, minha internet que é de 35 megas fica a maior parte do tempo com 3, 4 megas. As vezes sobe um pouco e logo desce. Fico monitorando nos testes de velocidade. Acontece que meu note funciona em outras redes wi fi normalmente, só na minha casa que está assim! Alguém saberia me ajudar? Desculpe se já tem tópico parecido, mas tá tão lento aqui que não consigo procurar muito.
  5. Que bom César! Obrigada por relatar sua experiência. Vou experimentar ele! Abraços!
  6. Manjei!! O Linux é mais seguro que o windows né? Legal, obrigada pelas dicas! Vou experimentar o Kaspersky...alguém já me falou bem dele. Obrigada amigo!
  7. Eu usava aquela safe zone do avast pago para acessar os bancos. O que é uma distro Linux? Linux não é outro sistema operacional? Uso Bradesco e Itaú e nunca me deram problemas! É que tenho tantos conhecidos que tiveram problemas quando atualizaram para windows 10, que desisti daquela atualização gratuita. Qual antivírus você acha interessante?
  8. @Manjaro Mas o que você sugere? Que não acesse mais os bancos pela internet? Você conhece algum aplicativo de proteção para acessar os bancos que seja melhor que o deles próprios pra me indicar? Porque não vou a banco pagar contas e tudo mais há anos. Continuo com o windows 7, você acha ele ruim?
  9. @Caldasso Agradeço suas dicas e dos outros amigos, porém não consegui colocar em prática. Meu note travou geral e tive que levar num técnico conhecido, e ele conformou que era um vírus e bem agressivo. Desculpa a demora em postar aqui, tive problemas de saúde nesse meio tempo. Abraços!!
  10. Bom dia Caldasso!! Agradeço muito todas as dicas. Não tive tempo ontem de tentar as sugestões. Sou bem cuidadosa com internet, não abro e-mail suspeito de jeito nenhum, mas baixar programas do baixaki, todos que baixei até hoje, foram de lá...rs Mas sempre tenho o cuidado de desmarcar aqueles programas que vem junto, porém, sempre baixei com medo. Não acho muito confiável, mas enfim, eventualmente precisamos de algum programa. Também utilizo um programa de torrent, que deve ser perigoso também. Principalmente pros leigos como eu. Mas escaneio tudo antes de abrir. Porém, como você disse, não existe antivírus 100% eficiente. Em breve vou pedir ajuda no setor que me indicou e depois conto aqui o resultado. Obrigada!!
  11. Boa noite Caldasso! Sempre acessei bancos pela internet sem problema nenhum. Utilizo praticamente desde que existe. Fui bancária muitos anos e uso com segurança. Não baixei nada nos últimos 2 meses que eu me lembre. Vou tentar as suas dicas!! Obrigada! Tô achando que possa ser vírus mesmo. Eventualmente eu esqueço o note ligado a noite toda, tem problema? mas sempre usei o Avast pago, esse ano que foi o gratuito
  12. O hd tune parece tranquilo de testar, mas os outros....complexo!
  13. Agradeço as dicas! A segunda e a terceira dicas são mais complexas pra mim. O que seria um hd tune?
  14. @Gerivan Jose P. kkkk...vou tentar quando estiver em casa. Tentei inicio de Agosto, porque estava funcionando com certeza.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...