Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leloloco

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Lucas Bento Da sim mesmo, como disse antes, tenho uma boa maquina, porém a GPU 1060 - 6G dua fan não serve no gabinete. Então coloquei a GTX 1060 3gb que é mais curta.
  2. Como foi a transformação da maquina? Uso um gabinete idêntico a este da positivo (não se aproveita quase nada) E tem de usar sem tampa lateral pois aquece muito, a ventilação é pouca neste gabinete. placa-mãe asus, I5 3570 3,4ghz, 12 gb ram, 2 x HDD 1t, 1 x SSD 250g, corsair 500W, GTX550 TI. Cabe tudo mas bem apertado. Agora estou comprando uma GTX 1060 6Gb dual fan. Ainda não chegou, mas agora recém que me dei por conta que acho que não vai caber no gabinete, acho que ela é muito longa.
  3. KK , Boa Isadora Ferraz, muito antigo. Acho que a solução é partir para um novo. Comprei recentemente um Et-2082d Minipa por R$ 270,00 no ML frete grátis. Não tenho melhor felicidade que este multímetro. Melhor desapegar.
  4. Obrigado RS Faria, fiz a medição nos cabos de HD com o multímetro e as tensões estão corretas. 12V no amarelo e 5V no vermelho. Instalei o SSD UV400 de 240g e reinstalei o sistema. Agora esta funcionando perfeitamente. Pena que não descobri o motivo dos Lags antes no HDD.
  5. Software da placa-mãe diz outra coisa sobre a tensão., parece que esta ok. Vou deixar assim até esta semana quando reinstalar o windows no SSD.
  6. Descobri uma coisa interessante no AIDA. A tensão geral esta bem abaixo de 12V, e agora , sera que é a fonte ou tenho um curto circuito na placa que da queda de tensão. Tem aquele problema da alta temperatura do post anterior.
  7. Desmontei toda maquina, limpei (já estava limpa) . Escanei com Superantispyware, com zone alarm e com adw cleaner, encontraram alguma coisa mas nada de expressivo. Os lags continuam esporadicamente, aparentemente quando temos algum processamento. Até o HD da uma travada no instante do lag. Testei memorias com o Hirens bootcd, e o HD com seagate tools. Tudo normal. O pior que até no som da lag. Não formatei, semana que vem estou comprando um SSD 240 para primário. Não testei sem placa de vídeo, poderia ser? Existe algum software de analise que registre o momento "X" da questão. Obrigado Amigos
  8. Obrigado, vou experimentar uma limpeza hoje, apos terminar o backup do HD. Estava desconfiado do HD, mas é WD com poucos meses de uso.
  9. Boa noite senhores. Venho recorrer por que estou tendo um problema de lag o tempo todo, inclui audio. Hoje pela primeira vez chegou a travar o PC todo, reiniciar. No CPUid apareceu temperatura TMPIN6 120C°. O que seria recomendado para verificar a causa do problema?, estou disposto a formatar o PC amanha, mas não acredito que sulocione.
  10. Pessoal, meu Multimetro fritou um resistor logo na entrada, por sobre tensão. Parece que foi ele apenas. porém ficou tão preto que não sei qual o valor da resistencia para substituir. Alguem tem algum diagrama de um multimetro digital DAWER. O resistor na placa é o R5. Multimetro DAWER DM2020 Valeu
  11. O Solidworks também possui recursos 2D, muito similar ao autocad, incluindo layers também. É uma ótima opção, trabalho com ele a 3 anos. Ja o Catia nunca usei, mas ouvi falar que é ótimo mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...