Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mcdulles

Membro Pleno
  • Posts

    51
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tenta usar o Recuva. Esse HD está guardado sem uso?? Se tiver usando ele os arquivos já foram subescritos e não tem mais como recuperar.
  2. Geralmente eles já vem formatado. Mas pode formatar sem problemas. Se for usuário Windows utiliza a formatação rápida e no formato NTFS.
  3. Olá Pessoal. Fiz algumas pesquisas na internet e ocorrem vários tipos de problemas que podem ser parecidos com os de vocês. Vou deixar o link com algumas soluções e vocês tentam fazer. Depois posta aqui se resolveu. http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows8_1-windows_store/aplicativos-nativos-do-windows-81-não-abrem/2931dd29-1473-4160-8108-e4ecfccfaeea https://support.microsoft.com/pt-br/instantanswers/69e76f90-d54c-44cf-9851-c2d1542790db/run-the-troubleshooter-for-windows-apps
  4. Algum novo programa ou atualização recente do sistema antes de ocorrer esse caso? Já tentou fazer a restauração do Windows para um Backup anterior?
  5. @grievous Bom passando aqui para dar o resultado: Instalado os drivers de acordo com a sequência dada pela Dell e ele foi tudo instalado corretamente. Atualizei inclusive a BIOS. Porém tem jogos que reconhecem (CS:GO) a placa e outros que não (Onechanbara Z2 Chaos). No CS configurei para rodar todo no Low e ainda assim ocorrem travamentos (Trava quando abro Menu durante o jogo, Trava quando mato um inimigo). A GPU é exigida em quase todos os momentos do jogo, principalmente nos loads, e Menu. Durante o jogo ela varia muito o uso dela e nunca é usado os 2Gb de memória chagando no máximo 400mb de uso. Imagem do Menu do Jogo Imagem do Jogo rodando. Agora pesquisar e estudar um possível overclock da mesma. Já tentei rodar COD: BO III e o mesmo trava constantemente rodando normal apenas nos menus, e isso com travamentos. Talvez com um overclok os jogos rodem melhor. Abraços adicionado 0 minutos depois @grievous Já pensei nessa possibilidade. Irei particionar e tentar também no W7 e postar os resultados aqui.
  6. @grievous Realmente já vi muitas reclamações em relação a essa placa mesmo. Diversos sites e fóruns. Porém nenhum resolveu. Acho que essa éa pior versão que saiu da AMD. Na verdade esse foi meu primeiro contato com placas de video AMD ( e último ), sempre usei NVidia. Vou fazer esse procedimento aí que me passou e depois posto se deu resultado. Obrigado.
  7. @grievous Realmente já vi muitas reclamações em relação a essa placa mesmo. Diversos sites e fóruns. Porém nenhum resolveu. Acho que essa éa pior versão que saiu da AMD. Na verdade esse foi meu primeiro contato com placas de video AMD ( e último ), sempre usei NVidia. Vou fazer esse procedimento aí que me passou e depois posto se deu resultado. Obrigado.
  8. @grievous Entendi. Mas já fiz o procedimento que ele usou e nada. Os drivers da INtel estão atualizados, fiz pelo windows e já tinha feito atualização pelo próprio site da Dell. Abri o app da AMD Crimson e carreguei configurações para o jogo iniciar por ele, usando o botão de iniciar dele, mas mesmo assim o Riva mostra a mamória da R7 não sendo utilizada.
  9. @grievous Não fiz isso ainda. Poderia me explicar mais sobre esses dois? APU e DDU?
  10. Sim do site da Dell. Do Windows Update. NO momento estou tentando com o Crimson Software, mas se não conseguir instalo o Catalyst. Uma evolução q tive foi que consegui instalar o drive por completo, antes dava erro q ele foi não instalado completamente. Tive que desinstalar o Microsoft Visual C++ 2005 SP1 Redistributable Patch para poder conseguir isso.
  11. Se alguém tiver uma solução para este problema por favor poste aqui. Estou com a mesma situação. Os jogos não reconhecem a placa de jeito nenhum. E quando tento instalar os Drivers e Software dela sempre dão erro e não rodam.
  12. beleza mano, Segue essas opções do site da apple pra ve se resolve. https://support.apple.com/pt-br/HT201255 Abraços
  13. Olá Amigo Beleza? Bom primeiramente qual seria a configuração do seu computador? Esse bug que você fala de 100% de disco primeiro de tudo você tem que ter certeza que não são seus arquivos que estão ocupando (músicas, vídeos, que mais ocupam espaço) se não for esse o caso devemos levar em consideração que seja um vírus instalado em sua máquina, o que também pode estar causando a lentidão do sistema. Caso seja um vírus você deve fazer um escaner no seu sistema com seu antivírus, se possuir um, caso não possua instale uma das versões gratuitas que existem (Avira, Avast, Panda), mas apenas um deles. Você deve instalar também aplicativos de limpeza de sistema como: CCleaner, Malwarebytes, Glary Utilities. Proceda da mesma forma que o antivírus escaneando todo o computador. Siga esses passos e depois nos conte o resultado. Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...