Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AndreLuso

Membro Pleno
  • Posts

    480
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. comecei a jogar tem menos de uma semana .o jogo e muito bom em cada detalhe . Coloquei o jogo com Directx 11, 1680X1050 qualidade High, AAA e Anti alising 4X , esta roando entre 50 e 60 fps. O meu monitor suporta 1920x1200 mais quando coloco neste configuração o jogo fica em 40 fps .
  2. Muito bom este gabinete .comprei o modelo Nvidia CM690 . Tem espaço pra tudo . Recomendo a todos !!
  3. Deixe entrar no windows , depois coloque o cd do MAc e instale o Bootcamp .. Assim que instalar reinicie o sistema com windows , depois tente fazer o bootcamp para Mac Os X.
  4. Amigos , resolvi fazer este tutorial para ajudar a galera que é iniciante no Mac. Este tutorial refere-se ao BootCamp . Eu usei como teste o Windows Vista 32 . 1º . Vá em aplicativos e clique na Pasta Utilitários . 2º Clique no Assistente do BootCamp . 3º Na tela de Introdução clique em Continuar 4º Na tela de Criar uma Partição para Windows , Arraste o Mouse para Dividir o quanto você quer deixar a nova partição para instalar Windows . Depois clique para Particionar. 5º Na tela " Iniciar Instalação do Windows ". - clique : iniciar instalação . - logo a seguir Insira o CD de instalação do Windows Original . OBS: O sistema irá reiniciar com a tela do Windows , siga os passos de Instalação do Windows. 6º Na tela do Windows escolha a partição que esta com nome de BootCamp . OBS: geralmente vem este nome a partição . 7º Clique em Opções na mesma tela de Partição e formate a unidade que estava com nome de Bootcamp . OBS se você não formatar, não vai conseguir instalar o Windows , pois , o sistema usado pelo Windows e NFTS que e diferente do Mac OS X 8º Depois de Formatar clique[/B] em Avançar . Logo em seguida o Windows Começa a instalação . 9º Depois de instalado o Windows , tire o CD Original do Windows e insira o CD de instalação do Mac OS X o n.1 . Instale o Bootcamp no Windows . Espere instalar todos programas . Depois de instalado confira se em baixo no canto inferior direito tem um icone como se fosse um balãozinho cinza. Este representa o BootCamp , caso você queira retornar para o sistema Mac OS X . OBS: Se quiser voltar para outro sistema clique no balãozinho , irá abrir uma tela para você clicar para Reiniciar no Mac OS X . Espero ter ajudado algumas pessoas que estavam com esta dificuldade .... AndreLuso.
  5. Entre os dois vá de G5 , tenho e posso te falar que e muito bom , da Razer os melhores para competir são DeathAdder , Copperhead,Lanchesis . Este dai esquece , o Logitech G5 e superior , se quiser ir além vá de G9 . O mouse e Show !!!
  6. Pelo que eu sei a garantia só e dada para compra no Pais de origem , não sei se a garantia e mundial ..Verifique na Apple antes de comprar lá fora ..
  7. Comprei o meu na Fnac , não gastei este valor mencionado pelo amigo , o preço de tabela e este , mais no final paguei 6.600,00 com dois anos de garantia , 1 ano de garantia extendida a mais . Sei que paguei muito mais em relação ao mercado lá fora , mais existe um fator determinante que me levou adquirir no Brasil , o fator garantia , eu uso para trabalho , e não posso ficar na mão e Mac comprado lá fora não tem garantia no Brasil, prefiro pagar um pouco mais do que perder U$ 2000 ..
  8. Depois de escolher alguns e ter feito test-drive em vários . Resolvi comprar o Razer Lanchesis , estou muito satisfeito com mouse .
  9. Uma pergunta !!! Hoje para jogos o Vista e Melhor que XP ???? No XP Crysis da Lag ???
  10. Achei o jogo legal, mais peca em alguns detalhes , que prejudica a jogabilidade . Sou fã de BF2 e nunca parei de jogar por causa de outro jogo . Na minha maquina rodei Crysis na media resolução . Estou agora me perguntando o que esta de errado com a minha maquina , instalei os ultimos updates da Nvidia , meu computador esta todo atualizado , só que quando estou jogando este jogo , do nada ele sai e volta para tela do Windows . Tenho instalado em minha maquina Windows XP , roda com uma placa de video Nvidia 8800GTS 320mb .Alguem poderia me dizer o que seria ?
  11. Eu jogo BF2 com G5 da logitech , acho perfeito para este jogo .
  12. Corra disso , este note não presta .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...