Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zoinh0

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @CafeComLeiteOficial, sao poucos programas iniciando junto, segue print do task manager http://prntscr.com/lg32qb
  2. @CafeComLeiteOficial, estava com Fastboot, coloquei em Ultraboost. Nada mudou. @matheus lopes marques, no SSD nao da pra desfragmentar, mas realizei a optimizacao e esta tudo nos conformes,
  3. @CafeComLeiteOficial, Acabei de resetar BIOS, limpar as memorias, checar os cabos, tudo feito mas ainda assim reiniciando em 10 minutos. Tem mais alguma outra opcao?
  4. @matheus lopes marques, entao o OS esta instalado em um SSD (Kingston), ainda tem um SSD (WD). A fonte 'e uma Corsair CX 500. Recentemente houve diversas quedas de energia, entao comprei um no-break. fora isso esta em boas condicoes, recentemente fiz limpeza dele.
  5. Thiago, o OS esta instalado em um dos SSD's. Vi em alguns programas de checagem de HD, e todos estão normais. Antes de tomar a decisão de instalar o OS em outro HD, gostaria de ver se ha alguma outra possivel solucao. Obrigado pela resposta.
  6. Ha algum tempo venho tendo um problema, meu computador leva cerca de 10 a 15 minutos naquela tela preta do Windows 10, com a bolinha girando.. Minhas configurações são as seguintes: Processor: Intel(R) Core(TM) i5-4460 CPU @ 3.20GHz RAM: 16 GB Video Card: NVIDIA GeForce GTX 960 2x SSD 120GB 1 HD 1TB
  7. Bom, entendi que tem que ser H97, agora a duvida que resta é, na falta da GA-H97M-D3H, qual eu escolho? GA-H97-D3H GA-H97N GA-H97-HD3 GA-H97M-HD3 GA-H97M-D3H GA-H97N-WIFI GA-H97-Gaming 3 G1.Sniper H6
  8. Fazer uma breve atualização. Fui hoje na Santa Ifigenia em busca de alguns orçamentos buscando encontrar algo abaixo dos 3.500, e pra minha surpresa, TODOS foram acima de 4.000. Mas vamos aos pontos que achei interessante. Só me restaram duvidas quanto a placa-mãe e um SSD. Sobre a placa mãe, me apresentaram uma Asus Z97M e uma GB B85M, o que vai diferenciar no meu dia-a-dia uma placa da outra, tanto essas duas quanto a GA-H97M-D3H (que não achei em nenhum lugar que fui). O que a placa-mãe deve ter pra suprir minhas necessidades e se equivaler a GA-H97M-D3H? Obrigado.
  9. Mais uma duvida, quanto a peças equivalentes. Lendo no forum, vejo que nao vou fugir da i5 4440, mas teria um processador da AMD para indicar? Teria muita diferença entre eles? E placa-mãe? A que você indicou, so achei na Kabum! e uma outra VGA (já li que essa 960 é uma bela placa), mas é só pra eu ter mais opções. E entender um pouco mais sobre as diferenças.
  10. e quanto a ventilação e refrigeração? Tem algum cooler ou water cooler que vá realmente fazer diferença, ou apenas a refrigeração do processador e da VGA consegue suprir?
  11. Galera, to com um projeto pra começo de agosto, e queria montar um computador, to saindo do notebook, então, eu nao terei nada alem de um mouse. Quero um computador que de pra jogar de vez em quando um CS:GO (no máximo), ou algum jogo novo bacana que apareça por ai, como vocês tão mais por dentro das novidades, acredito que saibam dos novos jogos que são lançados e me ajudem a escolher uma configuração que suporte. Meu orçamento vai ser na casa de 3.000 ~3.500, mas ai vai contar o monitor e as parafernalhas juntos. Pra ajudar, moro em São Paulo, então se alguem souber alguma loja na Santa Ifigenia, já da uma ajuda pra quando eu for comprar. Valeu!
  12. To com o mesmo problema de muitos, configurei tudo certo, ja deslliguei todos os telefones sem-fio, desabilitei o DHCP e configurei os IP's manualmente (funcionou por 2 dias), e nada nesse mundo deixa ele ligado mais do que 20 minutos agora, já deixei sem senha, sem nada, só liguei ele, mas não adianta. E uso a internet a cabo, NET.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...