Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joélciors

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @mick 07 Nao inicia o sistema operacional. Não aparece as informações da Bios. Tudo liga normalmente. Meu sistema é o Windows 10 64bits.
  2. Troquei meu i5 4570 socket 1150 por um i7 4790k... Minha placa-mãe é a MSI Z87-G45 Gaming. Pc liga más não da boot. Acredito que seja alguma atualização que esteja faltando. o que acham? Obrigado.
  3. Obrigado pela dica! Vou fazer isso hj e coloco o resultado aqui no post mais tarde.
  4. Boa dica! Não tinha pensado na troca da pasta.
  5. @KairanD Fonte Sentey 850w Gold. Atualizei a postagem anterior. Obrigado.
  6. Gostaria da sugestão da galera... Configuração do meu pc: Processador intel Core i5 4570 socket 1150 LGA 3.2GHz, placa-mãe MSI Z87-G45 GAMING (MS-7821), memória DDR3 8GB, Placa de Video GTX 780 EVGA, Fonte Sentey 850w Gold. Minha GTX apresentou problema e não está passando imagem p/ monitor. =/ Gostaria de investir em uma nova Placa de Vídeo... Talvez uma 1060 6GB... Tenho R$1.500 para investir. Acham que vale a pena? Gostaria de sugestões. Obrigado por responder.
  7. Sim, eu li e não consegui ter sucesso. Então... Meu drive está atualizado... Já tentei executar o jogo no diretório commom... Na sua terceira sugestão você comentou em reparar os arquivos lá na Steam... você quer dizer "Verificar Integridade dos Arquivos"? Se for isso... já realizei e diz q está tudo OK. Como faço p/ desinstalar o Phsyx da Nvidia???? Não tenho nenhum overclok.
  8. Deletadas... Infelizmente o erro persiste. =/
  9. Sim. Só existe duas pastas do jogo... Arma 3 e Arma 3 Launcher.
  10. " 3-Excluir a pasta chamada: Arma 3 Alpha" ... Não existe essa pasta. =/
  11. Quando a tela azul apareceu eu desinstalei o jogo e o mod, exatamente c/ você comentou. Até instalei o jogo em outro HD, pensando que isso poderia resolver o problema. Porém, o jogo em modo multiplayer continuou a não funcionar. A tela azul não apareceu novamente, porém o Windows indicou um erro, conforme as fotos que eu anexei.
  12. Eu jogava normalmente antes de acontecer esse problema. Meu PC: Processador Core i5 4570 3.20GHz Placa de vídeo NVidia GTX 780 Placa mãe MSI Z87-G45 Gaming Memórias 2x 4GB Corsair Vengeance Fonte Sentey Golden Stell power 850W SSD 120 Kingston HD 1 Tera Tenho vários jogos que também jogo online e nunca apresentaram nenhum tipo de problema. O Arma 3 foi o único e vale lembrar que o problema apareceu após eu instalar um Mod do jogo.
  13. Bom dia! Comprei o Arma 3 na Steam, resolvi instalar o Mod Breaking Point, infelizmente não funcionou e então resolvi desinstalar. quando fui tentar jogar em multiplayer, apareceu uma tela azul. Desinstalei o jogo e instalei novamente, porém quando entro na tela de multiplayer o jogo trava. A tela fica "congelada"!!! Coloquei a msg que o Windows mostra indicando que existe um erro. Alguém sabe c/ resolver esse problema? Aguardo e obrigado!
  14. Estou vendendo as peças do pc antigo... OLX.
  15. Uma fonte de 850w reais (selo gold) dá conta desse SLI ? Me disseram que uma fonte de 750w (selo gold) já dá conta do recado, porém, fica muito no limite. Essa máquina tb terá um HD de 1Tera, 1 SSD de 120Giga...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...