Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

js_junior07

Membro Pleno
  • Posts

    431
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estava sem tempo para olhar com mais atenção a TV, então problema evoluiu como mostrado na imagens anexadas. Com a evolução do defeito ficou sinalizado que era algo na tela, então fiz o procedimento de isolar as trilhas do cabo flat do t-con como mostrado no vídeo abaixo e o problema foi contornado.
  2. Valeu @lucas35. Os colegas @vtrx ou @Bcpetronzio teriam alguma outra opinião?
  3. Olá, tenho um TV LG 42LS5700 que está apresentando linhas finas horizontais escuras por toda a tela como nas imagens em anexo . Gostaria de saber se na opinião de vocês se esse problema seria painel ou T-con.
  4. Alguem já conseguiu abrir esse monitor AOC lm722,to tentando desmonta-lo mas tem que retirar os parafusos que estão debaixo do suporte. Link para o manual com foto do monitor: http://www.4shared.com/file/142474418/6651b37e/aoc_lcd_monitor_LM722_SVC__MAN.html?s=1
  5. Cara Baixo hijackthis e posta o LOG. Outra opção e verificar os drivers que o su teclado estão usando e postar para agente analisar.
  6. Cara va no painel de controle e va ate Opções de acessibilidade e an aba teclado veja se não ta marcado USAR AS TECLAS DE ADRÊNCIAS e setive desmarque e clique em aplicar e depois Ok. Posta o resultado.
  7. cara testei a memoria em outro computador e tão boas
  8. Cara ja limpei bem a placa, já desmontei tudo e remontei eo problema de a tela fica preta ou então trava na imagem da asus continua. O modelo é uma Asus K8V-X SE.
  9. cara testei um placa de video PCi e o problema continua.O que faço ??
  10. Pessoal estou com um problema no pc ele tem vezes que o monitor ficasem sinal ou trava na tela da asus na inicialização. Também notei que os capacitores da placa de video estão inchados. quero sabe se só trocando a placa de video resolve ?? E se eu troca os capacitores da placa de video ela fica boa ??

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...